O que fazer quando a solidão bate a nossa porta?

Olá amigos do YR! O que vocês acham que devemos fazer quando a chamada "solidão" ( ou vazio ) bate a nossa porta, ou seja, as sentimos. As vezes sinto me que estou sozinho sem ninguem por perto e isso me magoa! Alguma ajuda?

Comments

  • Oi,

    Normalmente abro a porta para várias situações,mas nesse caso,sou extremamente indelicada.Não abro ,mando embora da forma mais rude q puder.Aqui nunca teve ,nem terá lugar pra ela.

    bjosss

  • Lu, cada pessoa tem sua maneira própria de enfrentar essa visitante incômoda, a "Solidão". Receitas existem aos milhares e cada uma funciona especificamente com aquela pessoa que a aplica, sendo que, às vezes, pode funcionar com outras também, e às vezes, não. O que estou tentado dizer é que não existe uma fórmula cem por cento eficaz contra estados de espírito, sejam eles quais forem. No meu caso, tenho três "métodos" para espantar essa visita indesejada. A primeira é ouvir música (aquela bem romântica, que te faz sonhar, ainda que sozinha), a segunda é escrever (pego uma folha em branco e fico igual doida, a rabiscá-la) e a terceira é o desenho. Adoro desenhar, e para mim é uma terapia relaxante, placebo eficaz contra a maioria dos males do coração... Resumindo... procure fazer algo que te dê prazer e desvie tua atenção do momento triste em que se encontra... a luz que procura, virá de teu interior e te ajudará a encontrar quem divida a solidão contigo...

  • sai em algum local, menos ficar em casa sozinho isso só piora...faça amigos, converse com alguém leal ajudará....

  • Quando um vazio invade minha alma...saio vou ao shopping ver gente e se vc não quiser sair de casa, entre no yahoo resposta, no messenger, sala de bate papo.

  • Quando eu estou assim vem pra cá e começo a responder perguntas, isso as vezes me ajuda.

    Sucesso.

  • como nao dar pra ficar o tempo todo fora de casa com amigos aconselho ouvir uma boa musica bem ajitada pra levantar o astral e assistir filmes de comedia ou programas, isso ajuda bastante...

  • doido, faz que nem eu. cái no braço com ela, logo ela cansa e vai embora.

    [ tenta não recusar convites ]

  • nao pense nisso

  • Não Abra!!!

  • Evite esse tipo de pensamento.

    Coisa ruim atrai coisa ruim.

    Não se deve se sentir só.

    É só olhar pela janela e verá o Mundo a sua volta.

Sign In or Register to comment.