Quero ser mulher outra vez, bonita outra vez..hhihi. Mas uma coisa que sempre desejo pra próxima encarnação é nascer numa família onde as pessoas sejam mais compreensivas, não se intrometam na minha vida, me dêem liberdade em todos os sentidos. Acho que a minha família atual faz parte do meu karma e quero me livrar disso o quanto antes. Eu devo ter sido alguém muito ruim, talvez um ditador cruel e agora tou pagando por isso.
Se eu acreditasse...Gostaria de ser eu mesma,se ainda me restasse memória consertaria muitos erros mas não mudaria minha historia apenas adaptava para que pudesse recuperar minhas perdas...bjs
Comments
Se essa possibilidade existisse eu queria ser eu mesmo, só que com lembrança dessa vida e poder mudar os meus erros.
Eu queria ser minha mãe, mulher guerreira, de personalidade e linda.
8)
Quero ser mulher outra vez, bonita outra vez..hhihi. Mas uma coisa que sempre desejo pra próxima encarnação é nascer numa família onde as pessoas sejam mais compreensivas, não se intrometam na minha vida, me dêem liberdade em todos os sentidos. Acho que a minha família atual faz parte do meu karma e quero me livrar disso o quanto antes. Eu devo ter sido alguém muito ruim, talvez um ditador cruel e agora tou pagando por isso.
Eu mesmo para terminar oque deixei penedente em vida!!!
Se eu acreditasse...Gostaria de ser eu mesma,se ainda me restasse memória consertaria muitos erros mas não mudaria minha historia apenas adaptava para que pudesse recuperar minhas perdas...bjs
Quero ser como sou nesta vida mesmo, super do bem, na próxima quero vir mais evoluida para corrigir meus erros pendentes.
Bj da Menina Misteriosa! E uma tarde dia iluminada pra você.....
..........•:::::•
¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨ ♥♥
“Que a Brisa encontre sua pele a cada amanhecer e
que a Lua Cheia te fortaleça para uma caminhada tranqüila e
que o Sol brilhe e esquente o seu coração, para que os outros sinta sua energia vital
a cada encontro.” Autor. Bruxo Castelo do Sol (Amigo do YR)
UM MILIONARIOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Gostaria de ser uma pessoa boa, com dinheiro, e sem fama
Gosto muito de privacidade ^^
◘ Muita paz queriida, que Deus te iluminee !
não acredito nisso , mas gostaria de ser eu mesma....
não acredito muito nessas coisas
mais queria ser alguém me rico e bonito =D