Meu amigo me disse que uma mulher para satisfaze-lo tem que saber apenas 3 letras( B.Q.T)?

Eu acho pouco, para mim ela tem que ser carinhosa, submissa na hora certa, educada, boa de cama, cheirosa, sem vicios, praticante de alguma atividade fisica, saber cozinhar, que goste de crianças, que goste de estudar e trabalhar, com caráter, etc

Só um bom bo.quete não basta, senão é melhor só se relacionar com profissionais do sexo, o que acham?

Update:

Não posso Mirela, sou casado...quanto ao bequete eu também pensei nisso...bom, agora já foi!

Update 3:

Linda, o seu pé é delicado e macio?

Comments

• Realmente só BQT não basta, concordo com você a satisfação vem de uma lista enorme, que parte desde saber conversar por mais de 10 minutos, passa por ser uma boa dona de casa, mãe, etc até ser boa de cama.......) -(☼__☼)-(

• com certeza vc não erra em sua palavras , pois acho que as coisas mas principais que existem ele não dá importancia !!!

• Nossa, fiquei excitada com suas exigencias! Passa msn!

Mas bequetê nao é o mesmo que bo.quete.

• Concordo com vc, ele não quer uma mulher ela quer uma mulher ele quer uma p.uta, p,uta sabe fazer bqt!

• Pra mim ela tem que ser apenas uma mulher.

Xau.

• Você tá certo, mano !

• eu heiin

• Verdade, se a mulher não sabe fazer essas coisas então ela não presta pra casar, no máximo um caso sem importância, mas no casamento uma mulher que não faça essas coisas não serve pra nada

Sign In or Register to comment.