meu bb tem 4 meses e chora mto, só para qnd está no colo e ele ñ dorme quase nda á noite,?
acorda toda hora pra mamar... será q ele está com manha e viciou no peito??? oq devo fazer??? alguma mamãe já passou por isso??
grata..
bju no coração!
acorda toda hora pra mamar... será q ele está com manha e viciou no peito??? oq devo fazer??? alguma mamãe já passou por isso??
grata..
bju no coração!
Comments
deve ser manha sim. ... consulte um pediatra para dar conselhos a vc. ...
olha nem tudo é manha. Comigo aconteceu assim ele tb esta c 4 meses e com 2 meses achei q ia fk louca ele mamava de 1 em 1h o dia e anoite toda, nao tinha descanço nenhum, ele mamava e chorava. Veja se ele não esta ficando c fome, comecei a perceber q ele mamava mas nao estava satisfeito, aà comecei a dar nestogeno 1 e engorssar com farinha de aveia para nao prender o intestino nossa melhorou muito mama bem menos continuo dando opeito mas dorme melhor veja se ele nao está com fome. Tb passei a dar a noite, cha de camomila hortelã,pois se ele estiver c alguma dorzinha de barriga ajuda e acalma tb, veja se não é colica faça massagem na barriguinha dele as vz gosta de fk no colopq é quentinho tb. Se estiver frio deixe bem agasalhadinho e se estiver calor deixe-o bem avontade porque isso tb atrapalha o sono. bom esperoter t ajudado um abraço Deus t abençoe
Olá mamãe...
Sua bebe pode estar sentindo "dor" cólicas por causa dos gases presos. você ta dando remédio para ele? Eu dou luftal para o meu bebe, daà resolve. converse com o pediatra da sua bb.
Abraços!!!
Boa Sorte!!!
TENTA DAR A CHUPETA ACALMA QUE E UMA BELEZA E SEM ESSA QUE ESTRAGA OS DENTES TEM DELAS QUE E ORTONDOTICA A MINHA NENÃM ACALMA OU ENTÃO DA UM CHAZINHO DE ERVA DOCE COM UM POUQUINHO DE AÃÃCAR ACALMA TAMBÃM
Os bebes tem sua propria linguagem apesar de nao sabermos o q significa. Recentemente foi decifrado os choros dos bebes. Vc pode perceber q seus choros tem 5 variacoes com diferentes sons. Uma Pesquisadora e mae australiana chamada Pricilla Dunstan escreveu e divulgou sua descoberta de um estudo de 10 anos. Basicamente e' o seguinte: quando o choo de seu bebe comeca com "ne'hhhhhhhhh" ou " nnaaaaaaahh" pode ter certeza q e' fome, este som e' produzido quando eles levam a lingua ao ceu da boca, que tambem e' o movimento q fazem quando estao mamando. o choro q comeca com "uowuu" ou "uwauuuu" significa sono, e' como se a crianca estivesse bocejando com os labios. O choro q comeca com "Ehhhhhhh" e' quando a cranca esta tentando arrotar, este som parece q vem dos pulmoes do seu bebe, como se ele estivese tentando expulsar o arroto e esta pedindo sua ajuda, entao ao identificar este choro, coloque seu bebe p arrotar. O choro q comeca com um forte "huuuuuu" ou "uihhh" e' quando seu bebe esta ....
você já experimentou dar a mamadeira quando ele chorar?
ou a chupeta?
se isso não resolve o seu problema o melhor é você ir ao pediatra!
Mas acho que isso não é nada porque já vi várias perguntas do tipo neste site!
Deve ser normal para crianças desta idade.
bebe novinho chora muito mesmo, ele pode estar com colica, leve ao medico que ele passa uns remedinhos que melhoram,
olha isso é manha o meu tam bem era assim levei no medico e ele falou que isso era manha que eu tinha de deijar ele chora um pouquinho
Olá!
Também sou mamãe de uma menina de 3 meses,e era a mesma coisa comigo...
Aà comecei além de dar o peito,dar mamadeira,faço mucilon,cremogema...
Ela passou a chorar menos e prolongou muito o sono dela...Eu acho que ela tinha fome mesmo...
Comigo deu certo....antes ela acordava 3 vezes na madrugada pra mamar...agora ela acorda uma vez só...
Bjs e boa sorte com a bebe...
O melhor jeito de saber é levar no médico, ele é o melhor tipo de pessoa para indicar se há algum problema. Lembre-se: com crianças pode ser sério.