meu bb tem 4 meses e chora mto, só para qnd está no colo e ele ñ dorme quase nda á noite,?

acorda toda hora pra mamar... será q ele está com manha e viciou no peito??? oq devo fazer??? alguma mamãe já passou por isso??

grata..

bju no coração!

Comments

• deve ser manha sim. ... consulte um pediatra para dar conselhos a vc. ...

• olha nem tudo é manha. Comigo aconteceu assim ele tb esta c 4 meses e com 2 meses achei q ia fk louca ele mamava de 1 em 1h o dia e anoite toda, nao tinha descanço nenhum, ele mamava e chorava. Veja se ele não esta ficando c fome, comecei a perceber q ele mamava mas nao estava satisfeito, aí comecei a dar nestogeno 1 e engorssar com farinha de aveia para nao prender o intestino nossa melhorou muito mama bem menos continuo dando opeito mas dorme melhor veja se ele nao está com fome. Tb passei a dar a noite, cha de camomila hortelã,pois se ele estiver c alguma dorzinha de barriga ajuda e acalma tb, veja se não é colica faça massagem na barriguinha dele as vz gosta de fk no colopq é quentinho tb. Se estiver frio deixe bem agasalhadinho e se estiver calor deixe-o bem avontade porque isso tb atrapalha o sono. bom esperoter t ajudado um abraço Deus t abençoe

• Olá mamãe...

Sua bebe pode estar sentindo "dor" cólicas por causa dos gases presos. você ta dando remédio para ele? Eu dou luftal para o meu bebe, daí resolve. converse com o pediatra da sua bb.

Abraços!!!

Boa Sorte!!!

• TENTA DAR A CHUPETA ACALMA QUE E UMA BELEZA E SEM ESSA QUE ESTRAGA OS DENTES TEM DELAS QUE E ORTONDOTICA A MINHA NENÉM ACALMA OU ENTÃO DA UM CHAZINHO DE ERVA DOCE COM UM POUQUINHO DE AÇÚCAR ACALMA TAMBÉM

• Os bebes tem sua propria linguagem apesar de nao sabermos o q significa. Recentemente foi decifrado os choros dos bebes. Vc pode perceber q seus choros tem 5 variacoes com diferentes sons. Uma Pesquisadora e mae australiana chamada Pricilla Dunstan escreveu e divulgou sua descoberta de um estudo de 10 anos. Basicamente e' o seguinte: quando o choo de seu bebe comeca com "ne'hhhhhhhhh" ou " nnaaaaaaahh" pode ter certeza q e' fome, este som e' produzido quando eles levam a lingua ao ceu da boca, que tambem e' o movimento q fazem quando estao mamando. o choro q comeca com "uowuu" ou "uwauuuu" significa sono, e' como se a crianca estivesse bocejando com os labios. O choro q comeca com "Ehhhhhhh" e' quando a cranca esta tentando arrotar, este som parece q vem dos pulmoes do seu bebe, como se ele estivese tentando expulsar o arroto e esta pedindo sua ajuda, entao ao identificar este choro, coloque seu bebe p arrotar. O choro q comeca com um forte "huuuuuu" ou "uihhh" e' quando seu bebe esta ....

• você já experimentou dar a mamadeira quando ele chorar?

ou a chupeta?

se isso não resolve o seu problema o melhor é você ir ao pediatra!

Mas acho que isso não é nada porque já vi várias perguntas do tipo neste site!

Deve ser normal para crianças desta idade.

• bebe novinho chora muito mesmo, ele pode estar com colica, leve ao medico que ele passa uns remedinhos que melhoram,

• olha isso é manha o meu tam bem era assim levei no medico e ele falou que isso era manha que eu tinha de deijar ele chora um pouquinho

• Olá!

Também sou mamãe de uma menina de 3 meses,e era a mesma coisa comigo...

Aí comecei além de dar o peito,dar mamadeira,faço mucilon,cremogema...

Ela passou a chorar menos e prolongou muito o sono dela...Eu acho que ela tinha fome mesmo...

Comigo deu certo....antes ela acordava 3 vezes na madrugada pra mamar...agora ela acorda uma vez só...

Bjs e boa sorte com a bebe...

• O melhor jeito de saber é levar no médico, ele é o melhor tipo de pessoa para indicar se há algum problema. Lembre-se: com crianças pode ser sério.

Sign In or Register to comment.