OBS: nao qeru ir para a academina se alguem poder me ajudar gratiz
Estou na mesma luta, rsrsrsrs.
Mas não existe fórmula mágica. Se tivesse já estaria lavando roupa no meu abdome.
Caso esteja com sobrepeso, o ideal é perder isso antes de mais nada. Corrida ajuda bastante.
Depois de perder esse pneuzinho, abdominal. Não se esqueça de trabalhar todos os grupos, só assim se consegue o "six packs".
O ideal é academia, aliada com um bom programa alimentar, pra perder peso e ganhar massa.
Conseguir bons resultados em casa é possível, mas será necessário uma tremenda força de vontade.
Ah, e não caia na besteira de fazer incansáveis abdominais todos os dias. Isso pode causar over trainning, o que atrofia os músculos.
O ideal é trabalhar cada grupo muscular em dias alternados, pois eles crescem no repouso.
Abraço!
MUITO SEXO COM HOMEN AI VC FIKA FASCINADO E CONSEGUE GAN HAR ESSA BARRIGA
olá meu garoto,. estava com a minha também fora de forma., ai voltei a malhar e fiz uma dieta não beber mais cervejas e fazer muito abdominal.
Abdominal diariamente,corta doces e gorduras, mais uma cessão de abdominal,sexo, mais uma ceção de abdominal... e assim sucessivamente.
SHAUSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSH vo espalha pra cidade intera teu!
ACADEMIA.
amiga vai por mim, é a melhor coisa, te deixa relachada e ainda em forma.
Não vivi sem ela
bjus
coma linhaça dourada
Natação, abdominais, bicicleta, caminhada.
Nada de comer porcarias, muito exercÃcio fisico em casa.
Acredito que para ficar exatamente um tanquinho a alimentação é fundamental e claro, exercÃcios e mta determinação....Boa sorte!!!
anjuuu
so a academia te ajuda rs
infelizmente vc tera q ir bjus
Compra uma esfregadeira e usa um sabão em barra...
Comments
Estou na mesma luta, rsrsrsrs.
Mas não existe fórmula mágica. Se tivesse já estaria lavando roupa no meu abdome.
Caso esteja com sobrepeso, o ideal é perder isso antes de mais nada. Corrida ajuda bastante.
Depois de perder esse pneuzinho, abdominal. Não se esqueça de trabalhar todos os grupos, só assim se consegue o "six packs".
O ideal é academia, aliada com um bom programa alimentar, pra perder peso e ganhar massa.
Conseguir bons resultados em casa é possível, mas será necessário uma tremenda força de vontade.
Ah, e não caia na besteira de fazer incansáveis abdominais todos os dias. Isso pode causar over trainning, o que atrofia os músculos.
O ideal é trabalhar cada grupo muscular em dias alternados, pois eles crescem no repouso.
Abraço!
MUITO SEXO COM HOMEN AI VC FIKA FASCINADO E CONSEGUE GAN HAR ESSA BARRIGA
olá meu garoto,. estava com a minha também fora de forma., ai voltei a malhar e fiz uma dieta não beber mais cervejas e fazer muito abdominal.
Abdominal diariamente,corta doces e gorduras, mais uma cessão de abdominal,sexo, mais uma ceção de abdominal... e assim sucessivamente.
SHAUSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSH vo espalha pra cidade intera teu!
ACADEMIA.
amiga vai por mim, é a melhor coisa, te deixa relachada e ainda em forma.
Não vivi sem ela
bjus
coma linhaça dourada
Natação, abdominais, bicicleta, caminhada.
Nada de comer porcarias, muito exercÃcio fisico em casa.
Acredito que para ficar exatamente um tanquinho a alimentação é fundamental e claro, exercÃcios e mta determinação....Boa sorte!!!
anjuuu
so a academia te ajuda rs
infelizmente vc tera q ir bjus
Compra uma esfregadeira e usa um sabão em barra...