Tb estão pedindo sua senha de 5 em 5 minutos?
Estou com pouco sinal na BL, mas o yahoo está pedindo minha senha de cinco em cinco minutos, ou sempre q acesso novas páginas. Isso já aconteceu com vc? Porque será?
Update:Talvez seja isso. Eu passo a vida saltitando entre várias categorias e ainda vou espreitando mails... mas sempre fui assim. Com todas essas alterações no Y!R talvez hajam novos procedimentos. Há pouco deram-me um alerta de resposta, nem sei bem pq!
Tive q refazer e só dps consegui enviar...
Comments
Perguntar não ofende..... vc tem mais que uma conta?
-------------------------------------------------------------------
Voltei....
É estranho mesmo, aconteceu um dia comigo...
Eu ficava abrindo varias paginas,com a minha conta.
Assim, eu podia ficar respondendo em varias categorias qse ao mesmo tempo ! Isso q era vicio né !? rssrsrsrrs
Mas então...
Se eu fosse vc, passaria a usar o Mozilla Fire fox , vc já o usa?
Se não usa...começe a usar.
É muito melhor pra navegar pelo Yahoo.
Beijos^^
Acontece isso comigo tbem de vez em quando.. tbem não sei oq é.. vou ficar de olhos nas respostas.
Bjus
Responde minha pergunta que foi pro limbo, please.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Eu marco a caixa para me manter conectada ate 2 semanas mais acho engraçado,pq passam mais de 2 semanas e nunca pedem minha senha....
Por a caso a senhorita tem mais de 1 conta??O YR desconfia....
Não..
Tem muito tempo que o Yahoo não pede minha senha, só quando entro no perfil..
Deixo beijos
Comigo não ta não.. vc marcou a caixa para te manter conectado 2 semanas? assim não pede senha não..
Não amiga, por aqui está tudo normal.
só quando entro no meu perfil..
tomara soluciones o problema
un beijo
Não, digitei pra entrar e não pediu mais nenhuma vez!
Minha net também ficou estranha hoje amiga,tive que repetir a senha também,espero que fique organizado tudo o mais rápido possÃvel.Bjos no seu coração.
não aqui está normal, nunca conteceu comigo tb, deve ser sua conexão msm