Podemos considerar R-Truth como o mais carismático do SmackDown e da WWE?

Não só por sua Entrance Theme, mas também pelo seu carisma em ringue?

_____________

Christian também como mais carismático? Yoshi Tatsu talvez?

DX também? Ouuuuuuuuuuuuuu também Hornswoggle?

____________

O que esperam do Main Event de hoje(luta no meu perfil)?

____________

Mark Henry & M.V.P. para Unified Tag Team Champions?

____________

Tanto como o Vladimir Kozlov quanto o Ezekiel Jackson, teriam mais sucesso sem a Tag?

____________

No que acham que vai dar o lance entre Rosa Mendes e Zack Ryder?

____________

Qual wrestler da FCW merece ir para o ECW?

____________

El Generico daria certo na WWE? AJ Styles? Abyss?

____________

Zack Ryder, o mais mala?

____________

Façam um Top 5 de finishers do ECW(não pode ter o Killswitch):

.....

Valeeu!

Update:

King Wrestler, não quiz comparar Hornswoggle com DX, nunca..

Comments

  • Naum, é um lutador carismatico sim, mas dentro da WWE há mais carismaticos, atualmente digo ser o Rey Misterio o lutador mais carismatico da WWE.

    Christian é bem carismatico, mas como já disse pra mim o mais carismatico é o Rey Misterio, Yoshi chegou agora, tem o apoio do publico, mas nem de longe deve ser considerado o mais carismatico, DX é uma tag muito carismatica e querida pelos fãs, e talvez sim possa ser considerada como a tag mais carismatica, já o Horns é sim bem carismatico mas sem exageros.

    ________________________________________________________________________________

    Está me faltando ver essa luta da ultima RAW, é que passei a segunda e a terça feira assistindo ao Turning POint PPV da TNA, espero uma otima luta.

    ______________________________________________________________________________

    a JeriShow está se desfazendo, e pelo visto a proxiam tag campeã será ou a DX ou a Brothers of Destruction.

    ______________________________________________________________________________

    Pelo menos para o Kozlov sim, já o Exekiel Jackson espero eu que naum.

    _____________________________________________________________________________

    Podiam criar uma com Savanah a recem-contratada da brand junto com outro wrestler, talvez Tyler Reks pra naum ficar perdido na brando ou o tal do Vance Archer.

    _____________________________________________________________________

    Dos Caras Jr para a ECW e Sweet Papi Sanchez para a RAW fazer tag com Primo.

    _______________________________________________________________________

    A WWE já se interessou em Abyss uma vez, e creio que se fosse a ela, talvez pudesse ter uma gimmick parecida com a do Festus, AJ Styles talvez, naum tenho certeza por seu eestilo ser o high-flyer e a WWE naum gostar de investir nesse tipo de wrestler, o El Generico tem uma boa gimmick, se fosse a WWE teria que trocar de finisher, e quem sabe ser bem aproveitado.

    _________________________________________________________________________

    Mais mala digo ser Batista

    ____________________________________________________________________

    Paydirt

    Dreamer DDT

    Zack Attack

    Punt Kick

    e DDT invertido

  • Nem do Smackdown muito menos da WWE , por favor né ? , e se fosse assim tão carismático e gerasse tanto lucro a WWE , porque só o colocam de joober ? , menos , muito menos

    Christian é bem carismático sim e bem mais que o Yoshi Tatsu que e só um novato de WWE , o apelido Captain Charisma por si só já reflete sua popularidade

    Você ta de brincadeira comparar uma Stable/Tag historica como a DX com o anão filho do Finlay , Hornswoggle é carismático só pra criancinhas muito pequenas

    Os Main Events do RAW muitas vezes fogem da mediocridade do restante do card , creio que esse Main Event será satisfatória , acho um erro e que deveria ser consertado o RAW só apostar nos Main Events

    E porque não poderiam ser Tag Team Champions?

    Vladimir Kozlov por mim poderia ser campeão americano ou Intercontinental ou da ECW , o Ezekiel Jackson pra mim não tem nada mesmo que me impressione , não acho que devam ser os principais do show e a WWE já perdeu parte do interesse que tinha no Kozlov , tanto pra um como pra outro falta carisma , por isso não chegarão a ter grandes conquistas na WWE

    Zack Ryder vai ficar muito tempo sem ganhar nada por Rosa estorvar , dai em algum momento eles brigam , separam , ai a Rosa arruma um namorado , seu ex namorado Zack Ryder fica com ciumes do novo namorado de Rosa e iniciam uma feud , pra mim isso e o que vai acontecer

    Dos Caras Jr

    Só Abyss que não vejo como dar certo na WWE , por seu estilo não se enquadrar ao da WWE , o legal do Abyss são as lutas Hardcores dele , mas sem isso ele fica muito chato , os outros dois são wrestlers bem versateis e o AJ , é um wrestler muito completo e tem ja experiencia com o modelo de Wrestling da WWE , pq o da TNA e parecido , o El Generico poderia mesmo sendo muito bom , acabar como o Evan Bourne na WWE , pela falta de Mic Skill

    Não mesmo , os mais malas tem sido John Cena , Batista e agora o Randy Orton , todos esses tem feito lutas muito repetitivas em todos os sentidos

    1-Paydirt (Shelton Benjamin)

    2-Shinning Wizard (Hurricane)

    3-Knee Trembler (William Regal)

    4-Zack Attack (Zack Ryder)

    5-Dangerous Buster (Paul Burchill)

  • A cara ele veio da prisão tem uma historia triste ainda consegue ser carismatico que daora e ainda ele é muito bom cantor e lutador.

    o christian ele é carismatico mas eu to começando a naum gosta dele.o cara naum perde numa :(.

    o yoshi tatsu naum é muito naum mais a torcida da ecw gosta dele.

    a dx sao engraçados carismatico nem tanto e Hornswoggle ele é um pouco irritante mais é legal

    Vai ser o mesmo main event de onten e te anteonten eles estao muito ruim e termos de main event enrrolam muito e pancadaria que é bom....nada

    seria uma boa dupla ja q o jerico e big show se juntaram né pode ser uma boa.

    acho que o jackson naum teria naum ele é um pouco ruim mas o vladimir seria taum bom quanto tag team

    vai ser assim o zack vai fikar sem ganha ai ela vai namorar outro ai ele vai fikar com raiva ai so vai ter briga deles

    os dos caras jr concerteza

    acho que naum vai dar certo pelo os estilo hardcore e luta doidona e sim o mais mala mas sendo que o shelton beijamin ew chatinho

    number 1-paydirt-shelton beijamim

    number 2-then is the scoop lift invert ddt-vladimir kozlov

    number 3-zack atack

    number 4-roudhouse kick

    number 5-diving headbutt

  • Acho que o mais carismático é o europeu Yoshi Tatsu!

  • Acho que Christian vem em primeiro depois R-Truth e depois vinha Jeff Hardy que saiu

    ________________________________________________________________________

    Acho que dá DX para dar um push para tag team

    __________________________________________

    Prefiria Hart Dinasty

    _________________

    Só Kozlov pois seria ótimo contender pelo ECW Championship

    ______________________________________________________

    Romance ué ai metem alguém na história... Quem sabe the gold standard Shelton Benjamin

    _____________________________________________________________________________

    Alberto Banderas, Gabriel (DJ Gabriel) com nova gimnick, Dylan Klein e só

    ______________________________________________________________

    Não continua sendo Chris Jericho (no sentido de personagem e não de qualidade) pois se for é o Bostista

    _____________________________

    Zack Attack

    Roundhouse kick

    Regal Stretch

    Battering ram

    Paydirt

    _____________________________

Sign In or Register to comment.