Por que Deus largou Adão e Eva nesse mundo nessas condições:pobres e ignorantes?

Update:

Se tivesse pelo menos ensinado os dez mandamentos e o pai nosso.Pronto,não dava essa confusão de idéias,dogmas,teorias,seitas,obrigações,pecado,perdão,condenação,céu,eterninade,inferno,paraíso,capeta,arrependimento,fé,tantas outras práticas,...etc...

Comments

  • Não "largou" nem ignorantes e muito menos pobres.

    Deu a eles um lugar cheio de água, frutas de todos os tipos, animais, plantas.. toda a natureza como uma familia. Ignorantes não, eles sabiam o que precisavam saber. Por sabermos demais que estamos deste jeito. Se não tivessemos descoberto polvora, petroleo, DINHEIRO, etc... talvez teriamos mais paz no mundo!

  • ainda existe muitos ignorantres!

  • Por que foi uma escolha deles.

    E Deus como Ele é justo respeitou a escolha

    deles.......

    Mas mesmo assim os amou e eviou Jesus para salvar, toda sua geração...........

  • porque Deus é ignorante e ainda por cima é burro, fez o homem do barro mas fez os animais com um estalar de dedos um ser desse é RACIONAL?

  • Sei la cara . Talvez por maldade ..

    Creio em Deus ,

    Mas sei la ..

    Pra tu ver , ele num perdoa tudo e todos ?

    Pq não pedoou Adão e Eva ?

    Se ele tivesse perdoado nao os tirava do Eden .

    Estranho ne ?

    Ha controversias .

  • Posso lhe assegurar que de pobres e ignorantes eles não tinham nada, Adão foi feito a imagem de Deus, pecou por que queria e seu pecado não tem perdão.

Sign In or Register to comment.