qual profissão vc queria ser?

oiew pessoal, bem sabe aquela profissão que vc queria ser guando era guri, então diga ai.

eu queria ser um policial federal gostava muito e ainda gosto daquelas espionagem que eles fazem e tal. mas trazendo para realidade acho que irei ser engenheiro civil.

então qual é a de vcs?

Comments

  • queria ser professora , mas quem sabe no futuro vou ter esse gosto de ensinar , estou no ultimo de licenciatura de serviço social

  • Graças a Deus já realizei o meu sonho.Consegui nas duas profissões que sempre desejei em minha vida.Educadora e Tosadora de animais domésticos.

  • Olá Vinícius... eu queria ser enfermeira e ....... Ooooops, sou enfermeira!

  • Puts! pirralha eu tinha um sonho de ser advogada sempre ouvia meu pai falar com o seu adv.

    até pouco tempo DIREITO era o meu maior sonho, mas agora realmente não sei se da futuro ISSO entende, meu pai não quer, diz q não é a melhor opção :(

    eu to super confusa, já pensei em ser tudo até agora!

  • médica

  • Nutricionista.

  • ..........vo se acionista da bovespa mano,so ligado nela ashuashuashuas

    se a telesp demora vo pá bovespa ashuashuas.......beleza............

    abr@çusss

  • Olá, quando era criança pensava muito em ser jornalista ou modelo, mais hoje trabalho com recepcionista em um escritório de advocacia, gosto do que faço, penso em cursar uma faculdade de direito em seguir carreira, mais ainda to pensando se não vou fazer Educação Fisica ( nada haver) com que faço atualmente mais isso me agrada muito enfim ainda vou decidir. Bjinhs.

  • ter uma loja.

  • Bom,meu sonho era,e ainda é ser médica...salvar vidas,nossa deve ser uma emoção muito grande;só de pensar já fico arrepiada......

Sign In or Register to comment.