VALE A PENA MUDAR DE CIDADE PRA FAZER UM CURSO SUPERIOR ?

Vale a pena sair da sua casa (numa região metropolitana ), pagar aluguel em um cidade pequena e tal por um diploma em universidade pública?????

Update:

Então Arthur... eu sou do ABC paulista, mas me mudei pra Araraqura porque passei na UNESP... mas tô pensando se vale a pena... aluguel e outras despesas...

Comments

  • Se for p/ a realização de um sonho (formação profissional) claro q vale a pena, e além do mais, isso é importante p/ sua vida, seu futuro...

  • concerteza, hoje em dia que tem uma estudo,uma formação facilitar muita coisa.Na minha opinião nao pensava 02 vezes ia mesmo.

  • Em universidade pública eu considero que sim...

  • Em universidade pública eu considero que sim...

    Vou pegar um exemplo um pouco diferente, eu.

    Eu morava no interior de sp... e então eu consegui uma bolsa integral pelo prouni numa faculdade em outra cidade, São Carlos.

    Nem pensei em nada e fui, tô la ja!

    Se fosse em uma publica teria ido mais facil ainda...

    agora pra vc, que mora numa região metropolitana, vê as condições que você tem aí.

    Se você preferir pagar uma faculdade (que não terá tanto nome como a pública) você fica por aí mesmo.

    Eu iria embora!

    espero ter ajudado!

    =D

  • EU VEJO QUE VALE, EU NAO FIÇO MAS VIR AMIGOS QUE ESTAO ESTUDANDO ATÉ NO EXTERIOR E ESTAO MUITO FELIZ!

    NA REGIAO METROPOLITANA É DIFICIL DE CONSEGUIR!

    SE EU FOSSE VC ENFRENTAVA A SITUAÇAO E ESTUDAVA MESMO QUE EM TUDO TEM DIFICULDADES MAS OS ESTUDOS ESTAO VALENDO MUITO NOS DIAS DE HOJE!

Sign In or Register to comment.