o que acharam do final de Shakugan no Shana e de Guilty Crown?

O final de SnS pra min foi muito legal, eu gostei, tem algumas coisas diferentes do light novel original de yashichiro takahashi, mas mesmo com alguns cortes nao deixou duvidas ou assuntos inacabados.

O final de GC foi uma maximo, quando aquela guerra com o ghq acabou, mesmo com a morte de muitas pessoas, o jeito que a Inori morreu pra salvar o Shu foi muito bonito!

Comments

• ╬ O Final de Guilty Crown realmente deixou 1 pouco desejar, principalmente pelo

fato de não explicar muita coisa, mas mesmo assim foi 1 Final legal, nada de

espetacular, mas legal, pq teve Ação, mesmo a luta entre o Shu e o Gai se

resumindo a 1 golpe, e tbm teve bastante emoção, o q é bom para 1 Final...

► Guilty Crown deixou lacunas sem explicar, como o Gai ressucitou ??? Ou ele

nem havia morrido ??? Como o Shu não morreu junto ao Gai, a Mana e a Inori

no ultimo episódio ???, pq depois do golpe do Shu, tudo explode lá...

◘ Eu achei q o criador não soube desenvolver o Anime muito bem, pq sinceramente

os 11 primeiros episódios eram de dar sono, ele deveria ter resumido esses 11

episódios em uns 5 episódios apenas, assim o Gai morreria no episódio 6, depois

entre os episódios 7 e 11 morreria 3 amigos do Shu, sendo a morte da Hare a

terceira e no episódio 11, assim tendo mais episódios para desenvolver a mudança

de personalidade do Shu para anti-herói e depois da volta do Gai no Final do episódio

14 (e não no Final do episódio 17, como aconteceu), para herói, pq ele não volta a ser

como no inicio, já q demostra liderança e coragem no Final, o q no inicio de Guilty

Crown passava longe do Shu, ou seja no Final ele age como 1 herói, ou lider pelo

menos, e assim teria mais tempo para desenvolver essa mudança tbm, e tbm com

essa encurtada no inicio sobraria tempo para fazer uma luta Final mais interessante

entre o Gai e o Shu...

◘ Com essa encurtada na primeira parte ficaria bem melhor, pq Guilty Crown foi

1 apanhado de acontecimentos nos ultimos episódios, o q aumentou a emoção,

de quem assistia, mas tbm não explicou muita coisa, pq o criador quis colocar

muitas coisas em pouco tempo, sendo q até o episódio 11 Guilty Crown não

acontece quase nada...

◘ Resumindo a História de Guilty Crown é boa, mas o Enredo não foi muito bom ¬¬

► Os pontos positivos de Guilty Crown foram a Trilha Sonora q é espetacular, e os

Graficos são excelentes...

◘ Tbm gostei do lado Psicológico de Guilty Crown, achei bem interessante, até

pq eu gosto de Animes Psicológicos...

◘ Tbm gostei de Guilty Crown não ter abusado muito do Mecha, pq apesar de ser 1

Anime Mecha quase não se via lutas de robos, foram poucas batalhas Mecha, e tbm

achei legal a mistura de varios gêneros, no caso Ação, Magia, Mecha, Romance, Drama,

Psicológico e Aventura, ou pelo menos eu notei tudo isso em Guilty Crown...

◘ Gostei tbm do grande Vilão do Anime ser 1 cara q no inicio era do bem, no caso

o Gai, achei isso bem criativo...

◘ E até o criticado Final teve seu ponto positivo, q foi não ser 1 Final Felizes

Para Sempre, já q a Inori morreu*-*

PS: Eu considero Guilty Crown no geral 1 bom Anime e até recomendo a quem não

assistiu, a assistir*-*

• Eu ainda não vi Guilty Crown, mas já vi Shakugan no Shana, todos dizem que o final é maravilhoso, sem duvidas é divertido e legal, mas não é tão bom quanto dizem, eu achei que ficou algumas coisas faltando, mas eu vi a tanto tempo que não sei exatamente o que, e ainda mataram o que eu mais amava ( POOOOOORQUEEEEEE), o ´´velhote``.

Sign In or Register to comment.