❂ > Tem 3 cachorros aqui na Rua, quero adota-los, como prosseguir? < ❂?
✿ - Eu queria saber como adotar eles, pois são lindos:
-O primeiro é um cão grande, cinza com laranja, todo sujo
-O segundo é um Golden retriever, grande, todo molhado
-O terceiro é um cão grande também, Husky, todo sujo de lama.
✿ - Queria adota-los, pois são lindos e merecem carinho, todo dia ficam deitados na frente da minha casa, á espera que eu de uma comida para eles.
✿ - Nós podemos muito bem termos cachorros, mas minha mãe não aceita, ela diz que eles são sujos e que não devem vir pra casa, fica falando que só eu irei cuidar e eles não vão ajudar em nada e blá blá blá...
✿ - Mas eu amo MUUUITO cachorros, e quero eles, eu sempre adorei adotar e cuidar de cachorrinhos de Rua, eles são muito dóceis e sempre abanam o rabinho pra mim.
~~E ai? O que fazer? Com o que começar?
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
(\ (\
( - -) Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
O(, )❁(, ) - Toma essa flor!
|
Comments
Independente de ser de raça ou não, eles são cachorros.. e cachorro precisam de amor e cuidado. Se quer adorar não pense muito, adote e terá uma responsabilidade como de uma criança. Eles são grandes então precisam de quintal e espaço grande pra gastar energia. Nunca ficar preso. Se não conseguir adota-Los ajude compartilhando fotos deles em redes sociais e em grupos de ajuda de animais para conseguir adoção. ;-)
Para adotar vai precisar de pagar os custos com ração, veterinario, remedios...(que não são baratos) ter tempo para adestrar os 3 para aprenderem as regras da casa, o que não é facil. So amor infelizmente não basta.
Oi, muito boa sua atitude, mas acho que todos sao vira latas mestiçoes, pois ninguem iria colocar cachorros de raça na sua, principalmente um husky