a tua mãe é prefeita?
a minha é quaze....ela foi sempre presente, ajudou me sempre no que precisei, defendeu me sempre que eu tinha razão, tratou muito de mim, fez sempre o que achou melhor para mim...eu usei o termo foi porque agora ja nao vivo com ela...eu disse quaze porque como toda gente ela tambem tem os seus defeitos, as vezes é muito chata e teimosa...mais cmo se diz...mãe é mãe até morrer...msm depois de morta continua a ser mãe...eu sou a pessoa mais sortuda do mundo porque tenho uma mãe que é quaze prefeita e uma madrasta maravilhosa....que tambem é uma mãe quaze prefeita...e tu?
Comments
Não, ela é humana em todos os aspectos mas digna de respeito pelo seu exemplo
AAA
nao.
Perfeito só Deus.
Minha mãe é quase perfeita também porque é a única pessoa do mundo que sempre me entende. Ah, e também porque me aguenta... hehehe
É não!
não entendi se tua mãe e prefeita ou perfeita
Minha mãe nunca foi prefeita... ela foi professora, cabeleireira, e trabalhou no aeroporto até o ano passado, quando veio a falecer...
Era brava, mas maravilhosa... eu estou me sentindo meio sem rumo sem ela para me ajudar, me ouvir, me orientar.... apesar de nossas discussões, eu não conseguia ficar sem falar com ela...
O pior foi ela ter morrido sem eu poder dize a ela que a amava e que era grata por tudo que ela fez por mim!
Neste caso, acho que ela foi a mãe perfeita para mim...
Não..
Ela é humana, tem defeitos mas eu a amo...
Não. A minha é professora.
Nao, perfeito como ja sisseram ninguem é, mas a minha é a melhor mae do mundo!
XD
bjs
fui>>>>>>>>>>>>>>>
a minha é totalmente imperfeita assim como eu...
é a vida né...uns tem mais sorte outros não...