Gente, pessoas pobres tem chanche de ser medico?

eu tenho 13 anus, eu sonho emk ser medico, estudo muito sempre tirando 10 em ciencias, mas.....meu rico disse que eu nao poderia ser medico pois eu sou pobre, e pra ser medico tem que ser rico para pagar faculdades boas, e verdade?

Comments

• Vc tem que se esforçar, fazer um bom cursinho, gostar de estudar e entrar numa universidade pública federal ou estadual. Lá vc pleiteia uma bolsa. Geralmente é possível conseguir moradia no campus, alimentação no bandejao e outras ajudas de custo.

Tem biblioteca pra emprestar os livros e os professores tb deixam material para xerox.

Se vc estudar vc consegue.

• O português que voce escreve parece mais um dialeto...eu te aconselharia a estudar mais (ler, escrever, pegar um livro de gramática e etc).

Voce pode ser o que você quiser, desde que você pague o preço...no caso, estudando, lendo, se informando, fazendo cursos.

Voce pode ser pobre ou rico, nao importa...qualquer pessoa que quer ser médico precisa passar pelo mesmo caminho...nao é facil, mas nao é impossível.

• nao nao e nao

• É verdade que sendo pobre fica mais difícil, mas se você se esforçar bastante vai conseguir ser um excelente médico, acredite nisso e não pare de estudar. Boa sorte.

• VOCÊ É CAPAZ DE TUDO AMIGO.

de cara que diz que só porque você é pobre, Totalmente Errado, Mesmo não tendo uma vida financeira boa, Você vai ter que enfrentar Muita dificuldade,e Pode sim ser torna o Nosso futuro médico,que Vai SALVAR Vida de Muitas Pessoas Ainda.

Se ainda é Novo, Sugiro você se especializar em gravar tudo do corpo Humano, Melhorar seus Português, Aprender Inglês.

Jamais deixe ninguém te coloca pra baixo

Aplicativo pra Aprender Inglês: Duolingo

• Se for um bom aluno, poderá conquistar uma vaga em uma Federal .Ai não terá que pagar nada.

Se não for um aluno tão bom, poderá estudar em uma faculdade pagou-passou com financiamento do Governo.

Enfim, se realmente quiser, consegue!

• Não, você pode estudar numa faculdade federal, que é gratuita.

Sign In or Register to comment.