Perfumes com muitíssima fixação! Recordes em fixar!!!?
Olá vcs quem teem bom gosto, por favor e que usam perfumes importados, eu gostaria de indicações para perfumes que tenha uma fixação máxima, coisa absurda, que dure por muitas e muitas horas ou até mesmo dias, moro no Norte e o meu clima é bastante quente...
Obrigado!!!
Comments
Querido, bom gosto eu tenho, mas é importante ter bom senso...
Os perfumes com maior poder de fixação são os que contém notas "orientais" em sua formulação (como baunilha, epeciarias, etc), principalmente na concentração "Parfum" ou "Extrait de Parfum". Infelizmente, as fragrâncias ditas orientais combinam mais com clima frio. Os tipos de perfume mais indicados para o calor são os cítricos, e esses são os mais voláteis.
Se você mora em um lugar muito quente, o deal é usar fragrancias adequadas ao clima e reaplicar quando necessário. Além disso, para que o perfume dure "dias", você teria que ficar sem tomar banho, o que é muito pior do que a falta de fixação.
Sendo importado ja tem boa fixação...se for original claro né...
Nacional é um lixo...nao tem fixaçao nenhuma..
Deseo da Jennifer lopez, é terrÃvel, dura dias...
PODE USAR O " ARBO " da Boticário que não fica atráz não *** Abraços *** LUIS *** OBS :Não é muito caro uns (100.00 reais) e vale a pena .
Amarige, de Givenchy. à personalÃssimo! Para ninguém botar defeito e causar muita inveja, hein!
Eu gosto do Poison da Christian Dior. Dura dias.
Meu perfume é o Le Male, de Jean Paul Galtier. à um perfume maravilhoso, levemente adocicado. Sua fixação é permanente. Quando você usa, tudo que é seu tem aquele cheiro, suas roupas, seu quarto, seu celular, etc...
O preço é meio salgado, mas vale a pena.
Boticário=Malbeck,pois é um perfume amadeirado!