Será que ela tem inveja de mim?

Desde o ano passado uma menina quer me ver infeliz no amor.

Ano passado eu tinha uma paixão por um menino e ela ajudou a ficante dele a me envenenar pra destruir nossa amizade.

Agora eu já me desiludi com aquela paixão, me apaixonei pelo meu atual namorado, faz 1 ano que estamos juntos e talz.

Mas um detalhe: Na mesma época que eu tinha paixão passageira por aquele menino, meu atual namorado também tinha por ela.

Só que ele se desiludiu foi uma paixão boba, ela nunca suportou ele, quando eu era amiga dela (porque eu fui até descobrir os podres dela) ela falava que ele era um idiota e talz.

Foi eu começar a namorar e no decorrer da metade do meu namoro ela começou a querer atrapalhar, eu tava lidando com ciúmes excessivo, ela descobriu que eu tinha isso, hoje creio que estou liberta disso, e ai ela começou a me provocar.

Descia no intervalo ficava perto dele, ficava fazendo olhares pra ele pra eu ver, já me fez bater no rosto dele, ja me fez terminar o namoro com ele.

Agora nós dois voltamos, eu prometi mudar em relação ao ciúmes e aceitar na verdade SUPORTAR a amizade dos dois.

Dia 14 de dezembro fizemos 1 ano de namoro, escrevi em 7 depoimentos no orkut, a nossa história de amor como começou.

Fiquei um bom tempo digitando no word, tudo nos mínimos detalhes pra não ter erro de hortografia, escolhi as corzinhas do depoimento e os enviei.

São lindos com todo meu amor.

Bastou ela ver e pronto! Enviu um pra rebater: "Migo lingo amooo S2"

Se contar os que ela já mandou que nada abala a amizade deles etc...

Eu já perguntei ao meu namorado se ele ainda gosta dela e ele me disse:

"Paula se eu gostasse dela eu não estaria com você.E se eu estou aqui é porque eu te amo, eu vou falar pra ela que eu gosto dela como AMIGA e você é minha NAMORADA."

Ok...A raiva que me dá é que precisou ele me ver triste pra depois se tocar, na verdade eu tive que pedir pra ele fazer isso porque ele diz que isso é amizade que eu vejo coisas onde não tem.

Ela não gosta dele, ela faz TUDO pra me provocar, ela não pode me ver feliz, onde eu to ela tá me olhando.

Eu faço parte de um coral na escola e ela também, meu namorado também.

Ela no dia que o professor tava ensaiando o soprano lá na frente ela fazia questão de virar lá pra trás onde eu estava e ficar me olhando com ar de nojo.

Eu me sinto invejada, eu sinto que ela queria que um menino a amasse assim como eu sou amada pelo meu namorado, meu namorado não gosta dela, isso ele e todos os meus amigos e amigos dele dizem que não, meu namorado é um menino que já disse que me ama, que tem planos comigo que orkut é orkut, que nosso amor é maior que qualquer desafio porque estamos tendo problemas com minha mãe etc...Apesar de tudo Felipe me ama, ele já me disse que nunca seria cachorro de ficar comigo gostando de outra e que ele não gosta dela, só gosta como amiga mesmo.

Eu acredito nele porque eu me sinto amada.

O negócio é ela, eu queria saber como descobrir se ela tem inveja de mim, porque motivos ela tem pra ter, além de eus er uma moça que não sou LINDA, mas procuro me cuidar bastante, eu tenho um namorado que me ama, eu sou vaidosa, eu sou humilde eu converso com todo mundo.

Eu queria saber se isso realmente é inveja dela porque ela mesma ja me disse que acha ele feio e idiota.

Eu me sinto invejada, eu queria saber como descobrir.

A minha suspeita de ser invejada é o fato como essa guria me olha, ela me olha de cima em baixo com carinha de nojo, se me vê alegre então...

O que será?

Será que estou tão errada assim?

Me respondam eu preciso muito saber.

Desde já obrigada.

Comments

  • Paula, como já respondi a sua outra pergunta, claro q é inveja sim! Ela queria ter tudo oq vc tem e ainda o amor do seu namorado.

    Não deixa ela afzer inferno na sua vida não. Sorria muuuuuuito na frente dela.. mostre q os envenenamentos dela não te abalam mais. Q o seu ciúmes excessivo já passou.. q hoje vc é feliz pq descobriu o amor e descobriu oq é ser amada tbm!

    Tem uma frase q eu achei an net, ela diz mais ou menos assim: "Não ligue quando alguem te olhar dos pés a cabeça e der risada, pois o maior elogio para um genio é a risada de um idiota".

    Sabe, pra mim orkut só atrapalha, pq ela nunca vai parar de mandar recados pra ele pelo orkut.. Mas vc tem q pensar q VC é a namorada dele e não ELA. Ela pra ele não é nada, perto de vc..

    Seja feliz e não deixe q ngm atrapalhe isso.

    Beijooos

  • Essa amiga de seu namorado não passa de uma doente, uma desqualificada que tem imensa inveja de ti. Você deveria ter pena dela, porque afinal de contas, quem faz o que ela anda fazendo na verdade não é nem um pouco feliz. Ela é desestruturada, invejosa e precisa é de tratamento psicológico.

  • Inveja ? Mas a gente sempre deita nele...Hummm,talvez o motivo seja que quanto mais ele perda ,seja rebaixado ,apanhe dos adversários até pedir perdão mais ele ganha torcida e espaço na mídia...Como um paralelo com o ditado "Quanto mais rezo mais assombração aparece". Contudo ecu ainda acho melhor ter inveja dele do que torcer para ele. !

  • uma pessoa nao precisa de motivo pra ter inveja de outra,ela deve se sentir incapaz de ser amada e tenta se espelhar em vc só que pra nao dar o braço a torcer faz o tipo invejosa.para esse tipo de pessoa o pior castigo é a ignorancia,ignore ela ,isso vai faze-la sentir-se menor do que ja é.

  • Inveja é triste, acho que sim ( que testo grande hemmmm)

  • Inveja pura!!!

  • Aff! q textamentuhh...

    Mais eu acho que sim...

  • TEM

    E TOME CUIDADO COME LA

Sign In or Register to comment.