Isso quer dizer......................?

Quando um rapaz elogia muito uma menina do tipo, estar a dizer a toda a hora: és lindaa; lindaa; isto acontece quando estou falando com ele por msn pois nao o conheço pessoalmente e só o conheço por um amigo meu ter dado o meu mail por engano e assim nos conhecemos... ele me chama linda (eu mostrei-lhe umas fotografias minhas.) E ontem quando me despedi dele, ele me mandou um coração e tambem me disse: adoro-te e eu disse-lhe o mesmo: adoro-te e de seguida ele me eprguntou se o adorava muito...

Por ele tar sempre a elogiar-me e sempre a querer e a falar comigo, isso poderá querer dizer o que ou alguma coisa??

Update:

ele tambem disse que gostava de me conhecer...

Update 3:

*Eu lhe mostrei fotografias*

Obrigada pela sua resposta e opiniao

Comments

  • Filha já ouviu aquela frase: HOMEM É TUDO IGUAL?

    pois é realmente é tudo igual

    varios me add no msn e começa a me elogiar, elogiar e depois indiretamente/diretamente pergunta se tenho namorado...

    e assim começa todo a história num acredita em paixão, amor , afim por msn não! agente num ama a pessoa só pela sua foto e pelo que ela escreve no msn! agente se apaixona pelo gesto pelo olhar dai surge o sentimento. Se eu disser pra vc que amo pelo msn como vc vai saber se é verdade? é preciso olhar nos olhos!!!

    se ele chegar a dizer que ta afim de vc e falar isso pelo msn num acredita não ele só quer mesmo é te pegar ficar por ficar!!! agora se ele disser que quer te conhecer melhor ai sim pode ser que ele esteja a dizer a verdade!

    espero ter ajudado!

  • Acho que ele está interessado em te conhecer, se você estiver também, vá encontrá-lo.

  • se vcs nem se conhecem pessoal mente como ele pode falar q vc ,é linda,é linda,é linda,é linda,é linda,é linda,é linda,é linda,é linda,é linda,é linda,é linda,é linda,é linda,é linda,é linda,é linda,é linda,é linda,

    tá nacara q isso e pura labia ne

    naum cai nessa

  • VAI ARRANJAR UMA BARRIGA COM ELE SO PORQUE ELE TE CHAMOU DE LINDA NÉ !!!!!! MULHER E ASSIM MESMO ESCUTOU ALGO QUE AGRADA ! JA E O CARA !!!!!

  • ta caindo na labia ???

    credo .. que ser passada pra traz..?

    se tiver afim .. e so colocar o teu endereco ai.. e vai ver.. ...

    nao vao te chamar so de linda..r.s.rs.s.r.sr.s.r

  • Labia meu bem, chamo todo mundo de linda, amor, paixão, amor da minha vida as vezes até pergunto pras meninas por msn se quer casar comigo, mas isso pode ser alguma coisa sim...Conversa...Só ai vai saber, mas de ver assim é lábia, é como o amigo disse, eu como homem comprovo, quero pegar o maior numero de mulheres no menor tempo e no menorr espaço possivel...Nós homens somos xavequeiros.

  • ja disse tudo o kra ai ahhaa

  • Isso é normal no msn, orkut e sites de relacionamento... É um amor que não acaba mais, mas na minha opinião é tudo falsidade. Tem mais, homens qndo estão com segundas intenções usam e abusam dos elogios... Melhor tentar conhecer ele melhor, tipo perguntando sobre o q ele gosta ou o q pensa sobre certas coisas como por exemplo sexo, essas coisas.

  • nos homens... objetivo 'e pegar o maximo possivel no menor espaco de tempo possivel... resto 'e previsivel. se resistir ele vai ficar tentando ate que seda ou apareca outra. nao se iluda: cara quer 'e transar e o maximo possivel. se acha isso bom, ceda. se nao, procure aqueles que ja passaram a faze e desejam firmar familia, os as extremas excessoes que apesar dde nao passarem pela faze, nutrem um desejo imediato de constituir famili. o que saliento 'e que este ultimos NAO EXISTEM NA INTERNET

Sign In or Register to comment.