Sobre traição (5 pontos)?

Tudo começou quando eu conheci a Bia quando eu tinha 16 anos, a Bia era melhor amiga da minha irmã Kelly, no começo nós não se endentemos muito bem, pois a Bia é meio marrenta, problemática, isso me irritava muito, o jeito marrento dela, parecia que ela sempre queria me irritar. Depois de um tempo eu comecei a gostar dela e nós começamos a namorar. Nós estávamos namorando a 8 anos, mais eu fui um idiota e acabei traindo ela, foi assim, em uma noite nós tínhamos brigado, uma briga sem importância e eu estava morrendo de raiva então comecei a beber bastante( e eu não sou muito de beber) e nesse dia eu trai ela, eu não sabia o que eu estava fazendo, eu estava bêbado, mais eu sei que isso não justifica nada, e eu não contei nada para ela, ela descobriu quando ouviu uma conversa minha e da Kelly falando da traição. Gente me ajude, por favor, eu não sei o que fazer, eu amo muito ela, e eu sei que eu fui um idiota de trair ela, ela é maravilhosa e eu amo ela muitíssimo mais agora ela não quer nem olhar para minha cara, e não deixa nem eu explicar o que aconteceu, e também ela sumiu, ela se mudou, largou o trabalho e a casa dela e sumiu, minha irmã sabe onde ela esta mais não quer me contar, disse que jurou para Bia que não iria contar nada para ninguém. Mais eu estou desesperado eu não sei o que fazer, eu amo muito ela e eu fui um idiota, eu acho que ela nunca ira me perdoa, nem eu próprio me perdoou por fazer a pessoa que eu mais amo no mundo sofrer. Mais me ajudem ai, o que eu devo fazer agora, eu estou muito desesperado, me ajudem, por favor, o que eu devo fazer agora?

• Desculpem os erros de ortografia, eu escrevi muito rapidamente, e nem li.

• Meu nome é Diego

Comments

• Boa sorte Diego... dê um tempinho a ela, não é facil pra ninguem aceitar uma traição. Mas só vá atrás dela se realmente nunca for repetir esse erro estupido e estiver disposto a ser fiel e ama-la pro resto de suas vidas, caso contrario deixe ela livre pra ser feliz com um novo começo. Se realmente a ama e quer consertar as coisas, faça tudo que estiver ao seu alcance, TUDO MESMO.

Desejo tudo de bom pra vocês, e que aconteça o que for melhor para ambos!

• oooh diego vc vacilou bonito...

mas acho q vc deve arrummar algum jeito de fallarr com ela conversar e tal...

talvez agora naum seja a melhor hora... espera um pouuco e dah um jeito de ligar pra ela pra v6 conversarem e se entenderem...

talvez ela so precise de o tempo pra pensar...

ela ainda sente algo por tuh um amor de 8 anos nao acaba assim do dia pra noite...

da um tempo pra ela...

.

bouah sorte\*

• kkkk não tem como vc dar 5 pontos cada melhor resposta vale 10 pontos.

• Olha Diego, eu já sofri traiçao e da parte de uma guria ver isso não é nada bom, sim errou eu sei, tava bebado eu sei, mas como tu disse n justifica, ja tentou ligar pra ela ? É dificil pra nós, tb me distanciei e parei de falar com ele qnd fui traida, pois a gente perde a confiança, a unica coisa que eu posso te desejar agora é sorte, por que a confiança infelizmente não será mais a mesma, mesmo ela te perdoando.

Sign In or Register to comment.