Qual o mascote de anime que você mais gosta ?
-bottan do clannad
-happy do fairy tail
-Nero do Ao no exorcist
-Pikachu do Pokemon
-Kirara do Inuyasha
-Kon do Bleach
-Chopper do One Piece
-Outro,qual ?
Update:opa galera é Kuro do ao no exorcist, mals ae :x
Comments
Outro... Zeke do Highschool of the dead!!!
Apesar de eu gostar também do Happy, meu voto vai pro Kon.
Acho que não existe mascote com personalidade tão marcante... e também ele só se **** no anime, por isso tem meu voto
Outro! Black Hayate de FMA. Ele é fofo, me lembra um cachorrinho que já vi. Sim, vi. Não pude trazê-lo para casa...
Posso colocar mais um? Kuro de Ao no Exorcist. Eu quase chorei no epi em que ele chorou por causa do Shiro...
Com certeza o Kon do Bleach!
kon eterno
visite no yahoo! respostas
Me ajude a criar a 19 saga do meu anime
happy
Indeciso...
MAS!Eu acho que gosto mais do Kuro,não!Do Chopper,os 50$ são lindos xD
Talvez do Kon,adoro ver ele se atrapalhando...
Ou do Bottan,puhi puhi
Esses são meus preferidos mesmo...
Sayonara...tiozin ~~
De mascote o Happy de Fairy Tail, afinal ele ajuda voando, é engraçado e tem uma história muito boa (representada no arco Edolas)
ps: dessa lista o melhor personagem é o Chopper, porém ele não pode ser considerado um mascote (mesmo a marinha vendo ele como um animal de estimação dando uma recompensa injusta de apenas 50 beries por ele, pois ele não lutou quando eles estavão escapando de Enies Lobby), ele já vem a ser um dos personagem principal, tendo não só uma ótima história (sendo que há um arco só para isso, quando ele entra para a tripulação). Ele é o médico do bando, sendo indispensavel, ele não fica seguindo o principal toda hora (vivendo poir causa dele), ele tem lutas próprias (derrotou um dos CP9, lutou contra os lacaios do rei de sua ilha, derrotou Mr. 4 na luta em Alabasta, etc.).
Ele não se encaixa na descrição de um mascote, principalmente quando está usando o poder de sua Akuma No Mi (a fruta do humano), em que ele não fica nem um pouco bonitinho (regra de mascote, ser fofo, o que é algo realmente inutil):
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb200910131759...
pika,pikapi, pikachu kkkkadorava pokemon
HAPPY