Gol e Voyage "Quadrado"?

Qual modelo e motor atende:

Mais uso na cidade

Precisaria que atingisse 150 km/h para manter 120 -130 na tranquilidade

Esses carros são visados pela malandragem?

Quanto km/l ele faz por litro? (Gostaria que fosse 10 ou 11 acima)

Quanto gastaria na manutenção em um ano?

Ele seria somente para passeio de fds,um dia chuvoso ou muito frio. Andaria uns 2000 km em um ano no máximo

Gostaria da ajuda de vocês porque não sei nada sobre o carro, sei que são teoricamente o mesmo projeto. Obrigado desde já!

Comments

  • Taiga, desculpe a franqueza, mas esta velocidade só é segura para carros mais atuais com freios ABS e etc., sem contar que estará infringindo a lei, que não permite tal. Quanto à manutenção do carro, o preço não depende do carro em sí, mas de como ele foi utilizado e em que condições. O Voyage antigo usa o motor AP que, dependendo da versão pode ser 1.6 ou 1.8 litros. O quanto ele gasta em combustível nas viagens em estradas esta intimamente ligado ao jeito de dirigir, pode sim chegar ao que vc quer (10 ou 11 Km/l) se usar a velocidade do cruzeiro (em torno dos 80Km/h). Quanto a ser visado pela malandragem todos o são, ai levam o que tiver mais fácil. Boa sorte!

  • Parceiro, o motor é basicamente o mesmo dos dois.

    Se vc quer economia, digamos que ele é intermediário, não são os mais econômicos mas não tão beberrão assim.

    Tinha um Voyage. Ele fazia até 90km/h mais ou menos 11 por litro, mas se pisar mais fundo e abrir o segundo estágio do carburador, ai amigo fica pelo 5/6 km por litro, mas anda pra c@r@l¨&... (1.8 AP)

    Se comprar, coloca alarme, trava o que for, pq é **** os cara levam mesmo.

    A manutenção deles é uma das mais baratas, e com peças em abundancia. Dificilmente estraga, vai gastar mais por ex. um cabo de embreagem, correá dentada, filtros, bomba de gasolina, mas cara isso lá de vez em quando.

    São ótimos carros não é atoa que a piazada adora.

    Atualmente vendi o Voyage, na minha opinião ele era meio bebado. Hoje tenho um gol 94 1.6 Ap que faz aproximadamente na cidade 12. E um Gol BX 1982, minha joia haha, ele esta tudo ****** mas adoro ele, motor de fusca não anda nada só tem arrancada mas faz em média 15 na cidade, pra você ver como são bons eu nunca sai da linha VW quadrados, peças são baratas, cabe som, cabe rodão se quiser, qualquer um faz manutenção não é como um classe a por ex que precisa ser feita em uma autorizada que ninguém quer mexer. Aconselho pra você 1.6 já que quer economia.

    Abrass

Sign In or Register to comment.