Espiritas, vocês poderiam me ajudar nesta situação com a opinião de vcs?

Gosto de um amigo meu que é espirita e eu sou católica, mas eu respeito muito a doutrina, acho que são pessoas muito caridosas e que ajudam muito o outro, mas enfim, mesmo sendo católica tenho algo especial, as vezes quando alguma coisa vai acontecer consigo sonhar com ela antes do acontecimento (não é o chamado djavu, é por exemplo saber que alguem proximo ira morrer, mas n consigo identificar, mas eu já sei) e para outras situações tb.

Bom, eu moro muito longe deste meu amigo, e so nos vimos uma vez, mas foi "paixão a primeira vista" rs da minha parte. Nestes dois anos, sonhei pelo menos 4 vezes com ele, e estamos sempre na mesma situação: Os dois com roupas brancas (geralmente em algum culto religioso (mas n congo identificar o q) mas as pessoas a nossa volta estão sempre de roupas brancas, cantando, e sempre subimos uma ladeira, e ele sempre me ajuda, de mãos dadas sempre chegamos ao topo.

Na doutrina de vcs, isso tb pode significar um sinal de deus?

Comments

• A princípio as religiões ao invés de ajudar a unir aos povos, tal como foi proposto por jesus, infelizmente tomaram outro rumo conotativo, fugindo do "amai vos uns aos outros como eu vos amei".

O Espiritismo tem como missão, completar e ensinar de forma mais clara o que Jesus já havia ensinado há cerca de dois mil anos atrás, explicando muitas coisas que o Mestre não pôde explicar a seu tempo e relembrar os ensinamentos dele na sua pureza e simplicidade originais, revelando o verdadeiro sentido do Evangelho de Jesus: FAZER O BEM.

Se você é daquelas pessoas, cujo terror do Diabo e do Inferno, implantado pelas religiões materialistas se apoderou da vossa mente, está na hora de por um fim nisso. Busque não ter medo do seu amigo. Ele não é nenhuma dessas coisas ruins contadas por imaginações fanáticas. Pelo o contrário, ele poderá te ajudar a se libertar de tabus que emperraram e continuam emperrando a nossa evolução. Fica em paz e que Deus te abençoe!,,,

• Se vc sonha antes das coisas acontecerem, então vê se sonha com os números da MEGA....que tal?

• Sonhos são :

1- Criação mental ou...

2- Lembrança dessa vida ou de outra ou...

3- Comunicação com outros seres...

• Mito.

Sign In or Register to comment.