minha mae e falecida a 5 anos,e deixou uma casa que e onde vivo com,uma irma e mais um irmao?

so que minhas irmas ja casadas estao querendo vender a casa, elas tem este direito?

Comments

• Infelizmente sim amiga, e o dinheiro será dividido em partes iguais, o que você pode fazer é conversar com suas irmãs casadas e tentar fazer com que elas vejam o seu lado, mas se elas também estiverem sem grana, com certeza vão querer vender a casa o mais rápidamente possivel. Minha amiga tinha 11 irmãos todos casados, ela cuidou da mãe sozinha, eles nunca ajudaram com nada, nem com dinheiro nem com afeto, quando a mãe dela faleceu eles aguardaram um ano até que ela se ajeitasse , depois colocaram a casa a venda, o dinheiro dividido em 12, não deu nem para dar entrada em um carro.

• acho que não, so se todos os irmão estiverem de acordo!

• não,se vc não quer vender elas não podem!

• Conforme já comentado, apenas se todos estiverem de acordo; mas consulte um advogado para avaliar sua situação.

:>]

• é so se vcs estiverem de acordo mas se se é da sua mae eu acho melhor não é so uma lembransa dela mostra seu amor a sua mãe esse é tipo um presente de falesida se suas irmas querrem uma casa nova vende objetos e ajunta dinherro para uma casa novo ajunta o dinherro vcs 3 ou vcs 2 isso se chama aliansa de irmão

• depende de como está dividido os bens da sua mãe

• se vc mora na cas a mais de 10 anos vc tem a casa por direito.

Sign In or Register to comment.