Estou apaixonado por uma amiga, como consigo fazer ela me corresponder?

Há 3 anos atrás conheci uma garota que estudava no mesmo colégio, porem não na mesma sala, depois de um ano um colega de classe dela pediu pra namorar com ela mas ela não aceitou de cara, e depois de muita insistência resolveu tentar algo com ele. Após 2 meses de namoro ele terminou com ela e a justificativa foi que tinha outra garota de olho nele, ela ficou muito mal e como eu fui a primeira pessoa que ela encontrou ela me contou tudo. A partir desse dia eu tomei as dores dela e comecei a vê-la como uma amiga, enquanto nesse dia ela começou a me ver como um colega um pouco mais próximo.

Um defeito meu é que eu sou sincero e direto demais, principalmente com ela, e no inicio desse ano eu falei algumas coisas que não agradaram muito porém depois de 2 meses afastados eu consegui fazer as pazes com ela.

Até que no primeiro dia de férias, em julho desse ano, eu saí com ela pra um shopping e comecei a pensar como seria tê-la como minha companheira. Diante desses pensamentos um sentimento mais forte foi surgindo em mim. Me aproximei ao máximo dela até que me senti um pouco confiante e falei pra ela de tudo que havia no meu coração

Em resumo... a 2 semanas atrás eu vi ela ficando com outro garoto e isso foi um choque pra mim.

O que eu não entendo é como ela consegue ficar com ele se ela sempre disse pra mim que não ficava por ficar... ela ve ele uma vez a cada 4 meses durante 15 minutos no máximo, como ela pode gostar dele? Como ela pode ter visto algo nele que está tão distante e não ve algo em mim que estou tão próximo

As mulheres tem dois modos de ver o homem: como um amigo ou como um possível ficante (que pode ou não evoluir pra um namorado) Como eu consigo mudar esse modo que ela me ve de amigo pra um possível companheiro?

Comments

  • Cara não me leve a mal mas pra vc a fila ja andou, vc pecou por ficar muito amigo, nesse caso vc deveria ter ido direto ao assunto e não ficar tão amigo assim. Pode ter certeza, a amizade numa idade muito nova atrapalha.

    Qdo vc ou ela tiver um pouco mais de idade e uma estrutura diferente, com certeza vcs poderiam estar juntos.

    Essa é a minha opinião, não quer dizer que é a verdade... tendeu...

    Boa sorte va a luta pelo seu objetivo.

  • olha, quando vemos um garoto como amigo, é muito dificil olhar ele com outros olhos, mesmo que a gente saiba que ele seria a pessoa ideal pra namorar....

    é um pouco dificil a gente mudar os olhares, mais ñ desista, tenta mostrar pra ele que além de ser amigo dela, vc pode ser seu namorado..

    boa sorte

  • arranja outra cara ela num te deu valor quando ela te ver com outra ela vai ver q te perdeu ai pode ser q va atraz de vc ai depende de vc aceita-la ou naum

  • Seja sincero com ela...fale dos seus sentimentos ela preciza saber quem sabe ela nao sente algo diferente por vc tambem?

    um dos dois tem que tomar a iniciativa e se voce esta se sentindo mal vendo ela com outras pessoas chega nela e fala!

    q esta gostando de uma garota mais tem medo de nao ser correspondido aii quando ela pergunta quem se pode ajudar Ou algo assim Olhe bem nos olhos dela passe seguranca e sinceridade pra ela ... que vc esta apaixonado por ela e quer fazer ela feliz!

    antes vc se arrepender pelo que que fez do que se arrepender por nao ter tentado!

    pensee bem e boa sorte!

Sign In or Register to comment.