ele acusa mais não tem prova, ele tem chance, vejam os fatos que ele diz poder comprovar sua versão?

sou pm "hj", mais fui garota de pgr. no passado, a um ano mais ou menos, eu aleguei pra entrar é claro que era sacoleira, comprovei, etc..., eu falava que vendia e revendia o que comprava, etc... de tudo vendia, e ele esta na justiça alegando que eu fui isto, principalmente pra investigar quantas coisas adquirí antes de entrar na função pública pq tem patrimônio caro, etc..., pq eu ganhva bem pra danado, daí ele fala que isto é um atefato bem grave pra eu ter de entregar a guarda da criança pra ele, tá na justiça solicitando a guarda, estou confusa com medo que ele ganhe ! e ainda me prejudique, pq assim provado serei claro expulsa de minha função.

ele tem chances ?

tenho certeza que será só acusação de boca dele, ele não pode provar, a única coisa que ele pode e está fazendo é mostrando que 1 sacoleira ou qlqr outra coisa, nem hj mesmo eu poderia ter adquirido tantas coisas qnto adquirí ! estou com receio !!!

ps: minha filha: 1 ano

Comments

  • nao tem problema o seu passado em relaçao a guarda da sua filha,se vc tem condiçoes de cuidar dela...pai nenhum tira a guarda

    agora em relaçao a pm ai ja nao sei..pq é um monte de restriçao oque inclui vida privada sem escandalos e b.o etc..

    te informa com o advogado

    sorte ..

  • Fica tranquila meu anjo, ninguem é injustiçada de algo que nao merece...

  • A justiça jamais irá tirar de vc guarda da sua filha pelo oque vc foi no passado, JAMAIS! a mãe pode ser oque for, mas se cuida muito bem, zela pela a educação do seu filho e não maltrata a criança pq a justiça iria tirar a guarda de vc??? deixa ele falar oque quiser, vai ser a palavra dele contra a sua, e se ele não conseguir provar oque está alegando processe-o por calunia e defamação !

Sign In or Register to comment.