gente ajudeeee por favor !!!?

minha barriga mesmo xeia fika fazendo zuada si um a pessoa chega dejunto de min ouvir tou precupada será que tou com algum problema min ajudem galera

Comments

• Olha...eu tenho isso as vezes e geralmente é exesso de gases. Tomo luftal, e passa. Tambémé importante prestar atenção na sua alimentação, existem alimentos que aumenta o exesso de gases. Quanto ao fato das pessoas ouvirem...não se preocupe com isso, conheço várias pessoas que sofre com isso, é super normal. Bjsss

• Algum problema intestinal, a melhor maneira de se prevenir contra esse distúrbio é a ingestão de grande quantidade de fibras insolúveis, água, sucos e exercício físico. Pode evoluir para constipação ou intestino preso constipação refere-se a uma mudança nos hábitos intestinais diários, principalmente uma diminuição do número ou consistência da motilidade intestinal ou dor ou dificuldade ao evacuar. A constipação é normalmente causada por uma quantidade insuficiente de líquidos e fibras na dieta. Sem a quantidade suficiente de líquidos as fezes ficam endurecidas e com as extremidades ásperas. Essas extremidades ásperas podem causar fissura retal, um corte microscópico e doloroso no reto Cuidado.

• gases isso

• -Vá a um nutrucionista,pois se vc não é gordinha esfomeada ,isto só pode ser gazes!

-boa noite.

Sign In or Register to comment.