Valeu a pena mudar ? o que fazer agora ?
Eu antes , me divertia com os garotos , ficava com bastante , mais isso naum tava dando muito certo pq tava acabando com a minha moral , ai eu parei , minha fama abaixou , mais eu naum to muito feliz , talvez era mais feliz de outro jeito , da mesma forma q naum consigo um namorado agora , o que fazer ? me ajudem , bjus
Comments
Boa noite , Juliane , não entendi porque da mudança repentina , se você era Feliz do seu jeito , em tão porque você mudou??? , as mudanças faz parte de nossa vida, nos faz crescer e aprender muito mais , mas você poderia permanecer com suas amizades e continuar com sua moral em perfeito estado , o que faz a pessoa não é com quem anda e sim como ela anda , portanto , minha amiga , seja você e não se importe com que os outros pensam ou falem , para as únicas pessoas que você deve satisfação são seus pais , se eles confiam em você o resto e resto e você não deve nada para ninguém ,
A FELICIDADE , ESTÃO NAS COISAS QUE GOSTAMOS ,E NÃO AS QUE INDICAMOS ,POIS AS QUE INDICAMOS SÃO VALIDAS , MAS A EMOÇÕES QUE AS VIVEMOS , ELAS PERDURAM POR TODA A ETERNIDADE. então minha amiga viva , pois o tempo passa e não devemos nos arrepender de nada que fassamos , desde que seja com cautela , valeu um forte abraço . e muita ,mas muitas felicidades.
Juliane, não sei sua idade, mas imagino que você esteja entre 13
a 17. Olha, sexo não e uma corrida maluca, e especialmente
encontrar alguem que nos faça feliz, não essa felicidade de
cama ou que seja do mesmo time que a gente torce ou
tenha carro, se vista legal, tem um cabelo da hora. Pense......
Aquela história de as pessoas serem bonitas por dentro,
significa que algo em alguem te chamou a atenção porque
é uma pessoa que não tem padroes comuns dos dias de hoje.
Voce deve achar alguem para você, mas lembre-se, você casaria
com cara parecido com você, que saiu com um monte de garotas.
Certamente ele pode numa briga, te largar porque não tem laços
afetivos fortes e sinceros com você. Se quer um conselho,
CUIDE-SE, seja mais esperta e gaste seu tempo melhor, com leitura, digamos; Pode ser que um dia você queira ter filhos,e acredite
e melhor essas crianças terem uma mãe, tipo, dentista, advogada,
professora e um pai contator, professor ou sei la, do que uma
garota que ficou contando vantagens para as amigas e um pai
que ainda joga vide game ou passa gel no cabelo.....
Fala serio né................................
Olha, amiga!
Eu acho que você fez realmente a ação correta.Se você não está feliz com a situação de agora, a única coisa que te resta é seguir em frente, terminando o que você começou. Eu no seu caso, faria o mesmo, porque eu aposto que não estaria feliz no seu lugar, beijando todo mundo. Eu estaria feliz, pelo menos com uma pessoa ao meu lado e apoiando, em tudo. Você pode tentar pegar informações, sei lá com a sua famÃlia, vai que ela te ajuda.Beijos
Acho que vc tem que ser vc, não seja os outros, o que importa é sua paz de espÃrito, mas ninguém precisa ficar sabendo que vc ficava com bastante cara. Quer ficar, fica na moita, assim ninguém se intromete ou fica na frente de todo mundo, afinal a vida é sua e ninguém tem nada com isso.
Nao va a procura de nada. "enfeite teu jardim que as braboletas chegam". Mas pense que tudo tem seu tempo. Seja paciente, enquanto a "braboleta " certa nao chega.
juliane,vai a procura.