Olha, eu tenho um problema sério de espinhas ( erupções de pele) pelo corpo todo, ja tentei de tudo?
Olha, eu tenho um problema sério de espinhas ( erupções de pele) pelo corpo todo, ja tentei de tudo, se alguem souber como curar agradeço, elas estão pelo corpo todo principalmente na perna e barriga, não tenho muitas no rosto, já procurei dermatologista etc... e é muito ruin não poder deixar que os outros veijão, tento esconder com casaco, calça comprida etc... mas isto é muito ruim para mim e minha auto estima, se algum de vocês já tiver passado por isto ou conhecer alguem que passou e souber a cura por favo me ajudem!!!
Update:Por favor!!!
Comments
bem vindo ao time
eu tenhu mas o meu é pior q eu tenho no rosto
Dá uma olhada aqui nessas dicas de como acabar com as espinhas: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/e-nor...
Associe essas dicas a limpeza de pele utilizando sabonete de enxofre ou asepxia.
Espero ter ajudado ^^
querido, todos os meus amigos que eu conheço e que tiveram esse problema procuraram um dermatologista, mais se você nao quer aderir a esse recurso que é o mais seguro é eficiente posso te dizer o que o medico (dermatologista) disse a um de meus amigos...
bom ele falou pra o meu amigo comer mais cenoura, tem relação com as vitaminas e proteinas que meu amigo precisava , mais cada caso é um caso sugiro que recorra a um medico especializado em dermatologia! espero ter te ajudado, abs *-----*
ROACUTAN só que resseca a pele e descama, fica meio feio temporariamente mais depois melhora.
Cara! Existe um tratamento muito bom pra acne violenta. Só que o tratamento é muito forte e tem que se tomar muitas precauções. ROACUTAN é o nome do remédio. Vai num dermato e pede pra ser tratado com esse remédio. Só que fiquei ciente que deverá tomar muitos cuidados e abdicar de algumas coisas também.