Eu assistia a novela Salve Jorge e ouvia sempre a música ...descobri que a música envoca o demônio?

Eu assistia a novela Salve Jorge e ouvia sempre a música ...Ontem eu descobri que a música envoca o demônio?

Ontem eu assiti uma reportagem do Domingo Espetacular da Rede Record...."Salve Jorge" e "O canto da Sereia" são do demônio...

“Domingo Espetacular” atacou a Globo

Sem anunciar, a Record polemizou na noite desta domingo (13). Dentro de seu principal jornalístico, o “Domingo Espetacular”, a emissora enfatizou o caso polêmico que envolveu a série “O Canto da Sereia”, onde um pastor pediu para que seus fiéis não assistissem a trama, baseada na obra de Nelson Motta. De acordo com o líder evangélico, as atitudes da microssérie iriam contra à bíblia.

Também na matéria, a Record destacou a polêmica de “Salve Jorge”, quando estreou pela Rede Globo. Uma antropóloga, entrevistada pelo repórter do jornalístico, disse que o nome faz menção a Ogum, símbolo do Candomblé.

Alguns pastores também foram entrevistados para a matéria e revelaram que o “Festival Promessas”, realizado todos os anos pela Globo, é um jogo de marketing, para a emissora se aproximar do público evangélico. A Record entrou em contato com a TV dos Marinhos, que em nota, justificou que toda a tevê e sua programação é laica.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...

Comments

• A record é hipócrita pois se diz a emissora religiosa mais é a emissora mais indecente que eu já vi pois fica amostrando safadesa nos jornais,programas e até nos programas religiosos.em vez da record ficar criticando o programa dos outros (independente de que programa for) devia trabalhar mais pra melhorar a programação deles.

meu twitter: @CIRIVERA123

• Assistir Globo é coisa do Satanás, bom é ver a Programação da Record, q é rica em Conteúdo q enriquece a alma, quando eu assisto A Fazenda eu sinto q estou mais perto de Deus, não perco uma chamadinha sequer, também gosto de doar todo meu dinheiro a minha igreja, ficando só com 50 Reais pra passar o mês, eu até faço uns bicos, eu me prostituo só pra dar todo o dinheiro pra o Bispo, sei q Deus abomina a Prostituição, mas sendo pra uma causa tão nobre quanto ajudar o Bispo a ter um Jatinho diferente por ano e a colocar no ar esses Programas Gloriosos então Deus abençoa com muito gosto

Há quem fale mal da Record, q eles se fingem de santos, mas só exibem Baixarias, mas essas Pessoas estão sob influência de Satanás q usa dessas Mentiras pra afastar impedir q o povo assista Record, quando vc está assistindo alguma Novela da Record dá a sensação até q vc tá conversando com Deus, por isso o Satanás não quer q vc veja essa Emissora, porque se vc se aproximar de Deus ele não conseguirá ficar perto de vc pra te Influenciar a fazer o mal, ele é o dono da Globo, q é uma emissora Satânica, a Globo não tem qualidade nenhuma, mas por sermos pecadores o Satanás nos Manipula e nos faz acreditar q a Globo é a melhor emissora pra nos viciar e prender naquela Programação e as Novelas sempre evocam ele porque isso o faz ficar mais forte e manipular melhor quem assiste

Eu já estive sob forte Influência do Demônio, assistia muitos Filmes e Novelas na Globo, me entregava aos vícios nas calçadas imundas, mas quando decidi aceitar Jesus no meu coração e colocar na Record minha vida mudou, não tenho mais vontade de Fornicar nem de beber porque o Satanás não me domina mais e enquanto eu frequentar a igreja e dar meu Dinheiro pro Bispo ele ficará longe de mim e não encherá minha cabeça com esses Pensamentos Impuros, recomendo a vcs q façam como eu e aceitem Jesus, ele quer entrar no seu coração, mas pra isso vc tem q Permitir, pra começar, tirem da Globo e coloquem na Record, sei q vcs tem q trabalhar pra poder ter Dinheiro e doar pra Igreja, mas mesmo quando não estiver assistindo, deixem os Televisores ligados na Record, assim o Ibope irá subir e conseguirão mais dinheiro pra continuar fazendo esse Trabalho tão lindo q é a Obra de Deus

Amém, irmã!!!

• A Record é a emissora dos recalcados

• Balacobaco que é uma novela de Deus, né?

• Para de falar idiotices, pelo amor de Deus, São Jorge é um santo CATÓLICO e Ogum é uma figura da macumba a macumba quer associar a imagem de São Jorge a ogum mas o santo católico nao tem nada a ver com a macumba, ele era um heroi, morreu em nome de Jesus e a macumba fica denegrindo

esses pessoal da record são tudo um bando de endemoninhado, fica extorquindo dinheiro dos dizismistas otários que acreditam em tudo o que eles falam. a globo pode ser do demonio, mas eles tbm sao.

• Globo e Record infinitamente em conflito por religiões. Aff

• A Record é baixa e apelativa, bebê !

• Falar mal da globo é mole,quero ver passar ela.Enquanto a record perde tempo para falar mal da globo,o SBT só ta deixando-a para trás!!

• Amadinha,a record tem inveja do sucesso que a globo faz e eles fazem isso,você acha mesmo que a globo ia perder o tempo dela fazendo pacto com diabo ou criando músicas pra ele,continue assistindo porque mesmo sendo,se você tem Deus no seu coração nada e ninguém te afetará,a recópia é tão ridicula que nem tem mais oque criar.

Sign In or Register to comment.