É possivel menstruar na gravidez?! Urgenteee.. ajude-me!?
a minha menstruação atrasou três dias esse mês, sinto enjôo, tonteiras e não consigo dormir de bruço, pois minha barriga dói, mas msm assim a minha menstruação veio e o fluxo estava normal, posso está grávida? por favor me ajudem!
Comments
é algo raro mas, pode acontecer sim amiga...é bom você procurar um médico o mais rápido possível porque se estiver grávida mesmo pode correr o risco de algo com o bebê não estar mto bem ou pior ainda o famoso aborto espontâneo...sei lá, podem ser mil coisas, até mesmo gravidez psicologica por isso é sempre bom ir ao médico, tem um tal exame de urina que muitas meninas fazem e comentam no qual o resultado sai na hora...
olá amiga e possível sim a menstruação na gravidez é muito comum entre os três primeiros meses de gestação.mas faça sim, o melhor e fazer um exame de sangue ,porque o de urina não acusa
procure ajuda de um médico
espero ter ajudado
boa sorte
Se uma mulher engravidar,ela pode ter sangramento mas não é menstruação,por isso ela deve procurar o ginecologista pra descobrir a causa do sangramento.Se desceu o fluxo como antes,não é gravidez.
e possivel
sim. Não acontcece da mulher menstruar sim.
no seu caso os sintomas não são necessariamente de gravidez.
tente o teste de farmacia pra ter certeza, afinal dores na barriga não são normais.e se tiver mesmo gravida deve se cuidar.
boa sorte.bjs
Mais natural que se imagina menstruei até o quinto mês,não senti nada e até emagreci 2kg fui descobrir quando senti contrações fui para o médico e estava entrando em trabalho de parto e eu ficava 10 a 15 dias todos os meses.Mas faça um exame pra ter ceteza.
é possível sim. Faça o teste e se der positivo procure um médico, pois pode fazer mal ao bebê.
Oii,, e´possivel menstruar durante a gravidez,, mas como disse nossa amiga aí em cima,, e´raro.....tbm acho q deve ser alguma infecção,, ou uma colica daquelas horriveis sabe...recomendo procurar um ginecoligista para te orientar melhor..bjs
Sim é possível MAS MUUUUUUUITO RARO mas contece sim.
Procure seu médico pois isso pode não ser menstruação e sim lguma infecção que pode afetar seu filho!