Sonho que se sonha só . . . .?

"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade!" (raul seixas).

Comments

  • É mais gostoso sonhar junto, claro. Porém, quando se sonha junto também se sonha só, pois haverá sempre um abismo de compreensão mútua, mesmo entre as pessoas que melhor se entendem. Na verdade, entendemos o sonho do outro como se fosse o nosso sonho, mas o outro será sempre o mistério, nunca o nosso complemento.

    Mas que é melhor o mistério a dois, isso é (rsrsrs).

  • É sim Val...

    JUNTOS é uma realidade sim!

    ...pois são caminhos direcionados para o mesmo sentido, para o mesmo desejo.... ganha a força necessária para se tornar real....

    ...é apenas uma questão de tempo!!!

    ...eu tenho certeza do que falo pois vivo uma "realidade" que é um sonho lindo de tão maravilhosa! rsrsrsrsr

    Um Beijão Minha amiga!!!

    E sonha.....

    Shaiya!!

  • Grande Raul Seixas, um mestre do Rock que não soi devidamente valorizado.

    Se tivesse nascido nos E.U.A seria maior que Elvis Presley. Isto já ouvi da boca de Americano!

    Sobre sua pergunta:

    Hoje mesmo agora a pouco eu comentei sobre um "sonho" que tenho acalentado já a muito! rsrsrsrs

    Na verdade não apenas os sonhos, mas todos os nossos objetivos na vida, quando estamos só tudo é maior.

    Mas quando se tem alguém com o mesmo objetivo junto de nós, todo o sonho se materializa em realidade e possibilidades multiplas.

    É isto o que eu entendi.

    Abraços

  • Um sonho que se sonha só é muito mais dificil de se tornar realidade, mas não impossivel.

    Mas se alguém se junta a vc e tem esse mesmo sonho, fica muito mais facil de ser realizado.

    bjs

  • isso foi tão tocante mas tão tocante...

    que eu não entendi........

    nadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    Agora ve essa que é ainda pior...

    amor é amor e não amor não é amor...

    se amor não fosse amor seria amor ou não seria amor...?

    feita por mim euzinha eu mesma... agora alguem me explica por que nem eu sei o que eu escrevi...

    hehe

    bejinhus...

  • isso mesmo amiga!!!!!!!!!bjos!!!!!!!!!!!!

  • Hum...tão profundo que acho que não entendi.........rs

    Sonhar é bom.....e não importa se sozinho ou junto.......eles viram realidade......se vc quiser.....

    BJUZ

  • Adorei

  • Essas é uma das canções mais lindas do Raul.

    Repete várias vezes, mas é a mais pura realidade.

    Minha opinião é ainda a estrofe da música:

    "sonho que se sonha junto é realida...........de".

    Viva intensamente todos os seus "sonhos", mas nunca fuja da realidade. Ainda digo que vale tudo para ser feliz, ou seja, determinação.

    Axé e Paz.

    Ana.

  • sonho e uma coiza interesante quando as pessoa sonha parece ser realidade as vezes voçe nao quer nen a corda

Sign In or Register to comment.