Se você é timida como faz pra conquistar alguem?

No começo do ano um garoto tinha me pedido pra fikar com ele mas eu fikei com medo porque era bv ( boca virgem) agora que eu já não sou mais passei a gostar dele mas não sei como conquistá-lo o que vcs fariam no meu lugar?

Comments

  • Oi,

    Calma querida, vá devagar, você tem conversando com ele para poder ir se aproximando dele aos poucos, quando isso acontecer você, pede o cel dele, msn, tipo essas coisas,vá falando suas qualidades e veja também qual é a dele, e conquiste-o amiga.

    Beijos e boa sorte xD

  • Quer saber? A timidez é um péssimo atributo para quem quer ganhar qualquer disputa. Mas seja você mesma: enfrente a sua própria timidez e declare o seu interesse por ele. Quem sabe ele já te ama e também tem medo de dizer?

  • Jogo do olhar, já ouviu falar?

    Eu uso sempre...

    ah eu uso também a velha frase:

    "Ninguém me ama, ninguém me quer"

    Se ele tiver afim de vc ele vai dizer que te quer.

  • me aproximaria dele como amiga,

    iria nos mesmo lugares que ele freqüenta festa...

    e faria surgi o clima, bonita ele te acha so falta agora sua iniciativa.

  • ou , vc ta igual eu menina!

    tipo , eu era bv ano passado, e o menino que eu gostava pediu pra ficar cmg, ai eu nao fiquei pq tinha medo. Mas ele querai so ficar tbm...ai dps eu deixei de ser peguei experiencia, ai ate hj agente eh mto amigo, e eu sou APAAIXONADA por ele, mas ele soh qr minha amizade. E eu to correndo atras dele, sempre quando quero alguem, faço o seguinte (PS: SOU MUITO TIMIDA)

    - sejo eu mesma

    -dou uma de inteligente

    - dou uma de dificil

    - dou uma de amiga

    - falo bem de minha familia, meus amigos,

    - puxo papo , nao extresso se ele faz algo errado, deixo tudo de boa

    -depois quando tiver bem amiguinho eu me declaro, e se ele nao me quiser, eu dou um gelo, e ele vai sentir minha falta , saudades de cv comigo, ai ele torna a falar cmg, e gostando de mim, sempre faço isso e sempre da certo!

    faz isso, mas nao se atira pra cima dele, seje timida, seja vc msma, quando vc ver ele na rua finge q nem ve, e depois no msn se ele pergunta pq nao cumprimento , fala q tava com vergonha e talz, pode ser timida viuu, nao deixe de ser qm vc eh

    BOA SORTE!

    repito pela miiléésima vez: seja voce mesmo! *-*

  • sinseramente NADA...

    eu tbm sou timida, e se vc for timida igual eu, mesmo que alguem te de um otimo conselho vc nao vai fz nda pq a vergonha nao deixa!

    se vc fla pras suas amigas, achu q elas te ajudam!.

    ja passei por uma situaçao parecida, so que eu nao era bv, e o menino nao pediu pra fica comigu...

    depois de um ano simplesmente ele disse q tava afim de mim.

    ele é meu melhor amigo ate hj...

    issu faiz um ano!e eu nao vejo ele desde esse dia...

    agente se fla por msn...

    entao fica amiga dele e depois de um tempo se declara...

    tirando a parte do se declarar, pq eu nao teria coragem, é um bom conselho!

  • Fica dando umas "secadas" nele, bem discretas, claro.

    E quando ele vier falar com você, seja atenciosa e simpatisíssima.

  • Eu sou muito tímida, mais eu sempre conquisto meus namorados só no olhar.

  • o olhar, um perfume e não tentar ser igual as outras, isso faz vc se destacar mas , tenta se manter sempre ao alcance dos olhos dele. e deixa ele perceber que vc ta afim,

  • parece ser uma coisa simples

    vc deve ter amigas e se ele pediu uma

    vez concerteza ainda quer

    então fala con suas amigas

    e ela fala com ele ....

Sign In or Register to comment.