Quem está tentanto renovar a CNH no Detran RJ e não consegue? Estou 8 meses e tá difícil!!!?
Estou exatamente 8 meses tentando renovar a CNH no Detran do RJ e não consigo. No ano passado quando fui renovar minha CNH pela primeira vez, o atendende abriu um prontuário iformando que havia inconsistência na data, isto é, no sistema do Detran informa que eu tirei minha carteira antes de completar 18 anos e na carteira consta após 18 anos. Pois bem, da aí pra cá, começou a minha dor de cabeça, e estou até hoje sem poder dirigir e com o carro parado. Toda vez que vou ao Detran no Centro, e algumas vezes na ouvidoria, a resposta foi de que tenho que aguardar o processo terminar. Até quando vou ter que esperar???
Comments
Que situação, hein? Não vai te servir de consolo mas o DETRAN de Brasília é organizadíssimo! renovei minha carteira em 2006 e, todo o processo levou 3 semanas!
Em São Paulo existe o Poupa Tempo, onde vc renova carteira de motorista em pouquissimo tempo. Eu mesma já paguei meu IPVA e retirei o documento do meu carro lá na hora, sem burocracia. A mesma coisa com carteira de identidade que ficou pronta no dia seguinte. São Paulo... Isso é coisa do Alkimin, coisa boa que não foi divulgada na época das eleições.