Socorro! Não estou conseguindo ver vídeos no youtube!?
Até ontem, eu podia ver vídeos no youtube normalmente, mas hoje, não tá aparecendo mais a caixinha onde passa o vídeo, fica um espaço em branco. Já instalei o Adobe Flash Player 9 e o 10 mas não adiantou nada.
Me ajudem por favor, o que eu faço???????????????
Comments
você usa o vista?
se usar, me manda um e-mail que eu te mando a resposta... é que eu não entro muito e tenho q dormir...
se vc usa o fire fox instale os plugins dele e reinicie
se usa o internet explorer ele tá coroompido, entao instale o intern. explorer 7 que resolve
Olha no meu pc tbm deu isso!!
Ai q que eu fiz ... eu instalei do msm jeito q vc e tals .. mais n adiantou....ai no caso eu uso o Navegador Google Chrome ... se vc usar outro dever ser o Explorer, o Mozila n sei..
Mais eu uso o Google Chrome.. ai pra ativar o o JavaScript eu abri o orkut entrei na opçao de videos... ai vc clica em assistir video , mais ai vai aparecer ai dentro do video assim "instalar componentes do JavaScript" mais ou menos isso .. ai eu cliquei pra instala ... apertei umas 3 vezes pra instala .. ai finalmente funcionou ....
Tenta ai pra ver se vc consegue..
Espero ter ajudado...
eu tambem nao tava conseguindo ver mas voltou normalmente sem eu fazer nada
Você mudou de IE(internet explorer) para Mozilla firefox, isso pode afetar o Flash Player