pq minha amiga ta agindo assim?

Ela foi uma preciosa atleta ( na area dela)! Ai teve uns problemas ( morte de familia) Largou tudo! Agora ela estava negando todos os convites para dar aulas !!

Mais agora que vai embora em AGORA PRA OUTRO PAIS !! aceitou dar aula numa academia dentro de um shopping! disse que não vai ganhar mto ( so o suficiente) q so agora ela se sente segura para assumir tal responsabilidade e compromisso !! q ela tbm quer ganhar experiencia..

Po naum entendi.. pq aceitar logo agora ? q ta qse partindo? vcs entendem ????????????

Comments

  • Não nem é pra entender. Em situaçõe de indecisão ou tensão fazemos coisas estranhas. Ela deve estar querendo resolver algumas pendências na cabeça dela para decidir recomeçar. Beijos

  • Nesse pouco tempo que ela vai ficar aki, ela quer uma graninha, as vezes a situação apertou, ou sei lá...

    Por mais que seja pouco tempo, é bom trabalhar, vem dinheiro, experiencia...assim tb ela ocupa a mente e até fica melhor....

  • Ela esta´ precisando de grana, e está se sentindo mais segura para dar as aulas pois não vai formar vinculos nem com a academia , nem com os alunos pois vai logo embora do país.

    Só isto. Simples assim !

  • Oi Carlinhos,

    :-) Nunca jamais queira entender mulheres, simplesmente ame-as de forma incondicional.

    Ta afins de ficar tantan.

    CHACAL.

  • Com certeza agora q ela ta precisando de dinheiro.

  • Acho que ela so ta querendo juntar grana e se ocupar até a data da viagem.

  • Tá complicada essa tua pergunta em amigo! Por favor!!!

  • Ela ta pirada rapaz... liga naõ.

Sign In or Register to comment.