Nomes, estrangeirismo?

Queria saber a opinião de vocês sobre o que se passa na cabeça de pessoas que se chamam Lindisei Lorrão, Elvis Preslei, Jonn Lenon .

Historia veridica: dois meses atras nasceu a filha de uma mulher que é vizinha de uma amiga, e ela colocou o nome da guria de Lindisei Lorrão, assim mesmo com o "Lorrão". Conheço um guri de nome de "Jonn" Lenon e ele sempre foi zuado por todos por ter esse nome.

Tenho muita vergonha alheia!!!!! Imaginem essa guria quando estiver grandinha e perguntar sobre "inspiração" da mãe/pai em relação o nome e descobrir que a Lindsey Lohan é uma das maiores *****-louca de hollywood, que namorava uma mulher nos anos 2000, que vivia drogada e sem calcinha.....

O que se passa na cabeça dos pais? PQP!

Ps: acho que os pais nem sabem quem é Lindsey Lohan......

Update:

Luciana, já foi confirmado que quem tem nomes exóticos sofrem de algum tipo de depressao ou/e problema na vida social....

No nordeste acho que são lotados desses nomes...

Update 3:

Julio eu vi no Jô Soares esse da Xerox e cia....

sem noção total...

Comments

  • axl rose

  • quer nomes verídicos que conheço.....

    Agapito, Delicia , Bucetildes, tem um cara em sampa que tem três filhas Xerox, Fotocópia e Autenticada. Um Dois Três de Oliveira Quatro.

    Elgita.Malvina.

  • Já ouviu o nome "Madeinusa"? (que na realidade é Made in USA)... Quando ouvi fiquei chocada e ela morre de vergonha, porque o pai dela não sabia que significava "produzido nos Estados Unidos".

  • Mariana ( lindo nome por sinal )

    Não precisa ir tão longe.

    Vá na seção de nomes de bebês do YR e veja o que as mães e os pais são capazes de fazer com os filhos.

    Tem uma que quer chamar a filha de Chiara Carolinie ou Kiara Carolinie.

    Não adianta. Desisto.

    Pobre é uma desgraça mesmo ( "pobre" como expressão de ignorante diga-se)

    Beijos do Crotalus

Sign In or Register to comment.