letra do hino nos bracos de cristo do grupo Agape?
por favor preciso urgente da letra desse hino e nao encontro em nenhum lugar... obg
Update:como eu disse ja procurei em todos os lugares entao nao me mande procurar no google
por favor preciso urgente da letra desse hino e nao encontro em nenhum lugar... obg
Update:como eu disse ja procurei em todos os lugares entao nao me mande procurar no google
Comments
procura no Google
Pai, estou aqui
Olha para mim
Desesperado por mais de Ti
A Tua presença é o meu sustento
A Tua Palavra, meu alimento
Preciso ouvir
A Tua voz dizendo assim:
Vem filho amado
Vem em meus braços descansar
E bem seguro te conduzirei ao Meu altar
Ali falarei contigo
Com meu amor te envolverei
Quero olhar em teus olhos
Tuas feridas sararei
Vem Filho amado, vem, como estás
Vem Filho amado, vem, como estás
Pai, meu Pai, meu papai, Aba Pai
Por seu papel de relevo no Evangelho, Maria Madalena foi uma protagonista que recebeu especial atenção em alguns grupos marginais na Igreja primitiva. Estes são constituÃdos fundamentalmente por seitas gnósticas, cujos escritos relatam revelações secretas de Jesus depois da Ressurreição e recorrem à figura de Maria para transmitir suas idéias. São relatos que não têm fundamento histórico. Padres da Igreja, autores eclesiásticos e outras obras destacam o papel de Maria como discÃpula do Senhor e anunciadora do Evangelho. A partir do século X surgem narrações fictÃcias que elogiam sua pessoa e que se difundem principalmente na França. à aà que nasce a lenda, que não tem nenhum fundamento histórico, de que Madalena, Lázaro e outros mais, foram de Jerusalém a Marselha, quando se iniciou a perseguição contra os cristãos, e evangelizaram a Provença. Segundo esta lenda, Maria morreu em Aix-en-Provence ou Saint Maximin e suas relÃquias foram levadas a Vezelay.
BIBLIOGRAFIA
V.SAXER. Maria Magdalena. Biblioteca Sanctorum VIII. Roma, 1966, 1078-1104. M. FRENSCHKOWSKI. “Maria Magdalena”, in Biographisch-Bibliographischen Kirchenlexikons.