Preciso muito de opinioes????!!!?
Boa tarde. Bem eu e meu namorado estamos juntos ha quase 4 anos (3 meses a distancia), e no ultimo ano andamos discutindo muito pelas mesmas coisas, quase terminamos.
Depois tudo volta a acalmar, mas depois tudo volta de novo e sempre a mesma coisa: acontece algum problema comigo ele nunca tem tempo ta sempre ocupado tem q estudar, como coisa que eu nao sou ocupada (dou aulas a noite, durante o dia monto essas aulas e estudo para cncursos sou recem formada e estou em busca do funcionalismo publico para poder me estabilizar e fazer minha pos-graduaçao).
Da ultima vez-sabado- tive problemas aqui na casa de meus pais -nao me dou bem com eles- ai liguei para ele pedindo p entrar no msn. ele falou 10 min comigo -isso num sabado- e depois disse que tava cansada e ia dormir (eu nao me canso magina-fui ironica agora), ai eu estresei e falei um monte, e ele veio falando para eu nao atrasar ele. Resumo: fechei o msn e desde entao nao quis mais falar cm ele to mto magoada, e sinceramente nao to sentindo muita falta e deixei bem claro para ele que eu nao estava feliz.
O que vcs axam de minha atitude bjs, boa semana
Comments
eu tbm tenho um relacionamento a distancia a uns 8 meses só a vi duas vzs e a gente se da super bem, mais a sdd é imensa nos vemos tds dias por bastante tempo, no se ucaso o cara ja esta estressado jogando pro alto esta meio q por comodidade, ele pelo jeito ja naum da tanta importancia a vc, a ponto d fala q vc esta atrapalhando ele, o melhor ae ou é vcs ficarem perto denovo ou darem um tempo pra ve oq sentem...e sorte ae pra vcs!
Olá! realmente namoro a distancia é muito complicado, mas cabe a voces ter uma conversa franca e se ambos se amam, o certo é a paciencia rsrs bjos
é complicada sua situação mais tenha força deus vai te ajudar se for de vontade de Deus vocês ficarem juntos ninguém vai separa-lós bjos Tati
Querida, concordo com o Hugo. A fila anda! Você vai encontrar alguém que realmente se interesse por você. Lembre-se de uma poesia de Mário Quintanta, que é mais ou menos assim:
" Cuide bem do seu jardim
Quando ele estiver lindo e bem cuidado
As borboletas virão com alegria para pousar nele..."
Beijos!!!
Termina logo com ele.
O fim chegou e vocês não perceberam.