minha familia so me diminui e destroi meu futuro!?

familia crente chatos p cacet eu nasci cresci e vivo (desde q me entendi por gente) ate hj ouvindo black music mas minha familia me diminui e destroi meus sonhos (eles tentaram me influenciar com os escandalos q eles chaman de musica) mas nao no meu sangue corre musica negra

me ajudem como q eu me livro destes monstros q se dizem seguidores de Deus mas q na verdade so me diminuem me crucificam e destroem meus sonhos

na moral vou ser sincero sinto q nao estou convivendo com minha familia!

agredeço desde ja

Update:

criticam e me diminuem o meu jeito de se vestir de andar de falar sem contar a musica q eu escuto e gravo em casa

Update 3:

marcelo deve ser q eles querem me forcar e virar evangelico crente tal mas a musica negra e tudo pra min corre no meu sangue sabe

Comments

  • bob maley é outra opsiçao de musica boa

    colega explique para os seus parente que cada um é cada um e tudo vai aconteser no seu tempo

    deus é o ser supremo mais te deu o livre arbritio sua escolha deve ser respeitada e a escolha dos seus parentes tambem deve ser respeitada sem ser alfinetadas por nehuma das partes e faça da sua vida o que melhor seja o que voce quiser ser mais seja sempre o melhor no que voce escolher

  • O importante é amarmos as pessoas como elas são.

    Ninguém é igual a ninguém , Se já encontrou seu caminho beleza, vai contruindo-o a cada dia. Mas não precisa externar tanto, evite bater de frente com a galera. Numa briga todos perdem!

    É natural que os mais velhos queiram nos obrigar a seguir os mesmos caminhos que eles.O importante é tratá-los com respeito para termos uma boa convivência . O ideal é que sua familia fizesse

    uma terapia familiar, O nosso relacionamento com DEUS é algo entre nós e ELE. Tenho certeza que Deus nos ama muito e ele quer que você seja muito feliz! Não importa qual o caminho, o importante é

    que nos lembremos do nosso CRIADOR E SAIBAMOS QUE PODEMOS CONTAR COM ELE SEMPRE! JESUS TE AMA MUITO!!!

  • Meu jovem, você deve viver aquilo que acredita ser o melhor para você. Aquilo que te faz se sentir bem. Como você é jovem pode ser que não saiba ainda fazer escolhas adequadas. Procure ajuda psicológica de modo que tenha uma boa direcão para seu crescimento e uma boa constituição de sua auto-imagem e auto-estima. Acredite e tudo vai dar certo. O mundo sabe apenas puxar as pessoas pra baixo. Siga adiante de cabeça erguida e com fé em Deus. A fé é muito importante, não o fanatismo.

  • cara a unica coisa que voc' pode fazer é xegar neles e sentar e conversar....mais voc' nao vai jogar pedras neles falando os podres deles e tal's mais voc's tem que conversar como familia chega marca uma reunião (particular) e soltar tudo pra fora mais antes da reunião você pessa pra eles serem educados porque nao é facil.....e se eles sao servos d Deus eles vao entender...eu axo que eles quer que voc' esculte musica gospel certo....mais você tem que explicar pra eles que é tudo no tempo de Deus eles não podem chegar e falar que é errado que você tem que parar e pronto ...porque primeiro a atitude vem do coraçao....cara so evangelico o pessoal da minha familia esculta umas musicas que é só a misericordia mais não é por isso que forço eles a parar tacando pedras eu espero o tempo de Deus e a atitude deles.... nao a nada que uma conversa civilisada nao ajude!! fica com Deus cara espero que De certo.....

Sign In or Register to comment.