Convites do novo orkut... alguém tem? Alguém sabe?

galera como faço para ter o novo orkut?

te pessoas q dizem q estão tanto tempo aguardando estes convites, mas tipo q já tem bastante gente q tem então creioq ñ deve demorar tantoooo tempo assim né...

já participei de algumas comunidades para ver se alguém me manda algum convite mas dps qndo vou ver parecem q deletam a comunidade (ahuahua)

poxa qria ser convidada!

se alguém tiver convite pode me mandar um ???

meu e-mail é [email protected]

desde já eu AGRADEÇO!!!! beeijos!

Comments

• Morena,se liga.: Este negócio de novo orkut é maior onda, no entanto, apenas alguns privilegiados até então desfrutam dessa maravilha - e vejam - dá até pra colocar vídeo na tag "que sou" dentre outras frescuras de estatalar os olhos.

existem maneiras de você adquirir o novo orkut, digamos nem todos são agradáveis:

No site MERCADO LIVRE tem gente que disponibiliza convite, ou seja vende, por algumas merrecas.

Outra maneira de conseguir a nova, é torcer pra conhecer algum possuidor da novidade, este privilegiado, geralmente, não sei se invariavelmente, recebe um total de 10 convites, pra "distribuir" para seus amigos e simpatizantes. Que sabe tu seja um deles?

Outra maneira, e a penúltima que eu conheço, é entrar no blog do "garoto propaganda" do novo orkut. Este rapaz certamente tem convites malocados, mas eu advirto, agora, ele somente disponibiliza , - que eu saiba- pra quem acessa o seu blog e participa de um concurso ou gincana enviando vídeo solicitando generosamente convite para o novo orkut:

Blog do Danilo Miedi:

http://danilomiedi.blogspot.com/

Agora, caso não tenha sucesso em nenhuma das alternativas anteriores, resta-lhe apenas, aguardar a benignidade do pessoal do google/orkut pra que numa hora dessas lhe enviem o convite e recebas a boa nova.

Dizem as más linguas que pelo fato de o programa estar em fase de testes, e ser muito grande o número de solicitações mundo afora, o Brasil, terceiro mundo, como sempre, fica pra trás na "parada" mas não demora muito, todo mundo vai estar igualzinho, usando e abusando do novo.

Espero ter ajudado!!!

Sign In or Register to comment.