Gente, porque vocês são ibope pra pessoas insignificantes?!?

Aquele Whindersson Nunes é apenas um YouTuber não é famoso como acha, tu manda mensagem pra ele e ele não responde, e não tem essa de que mandam um milhão de mensagem pra ele, esse ***** é cheio de estrelismo IDioTA! Pesquisem o ator Owen Teague no insta ele fez o Patrick do It A Coisa, olha como ele curte e comenta os fãs, isso sim que é um ator de verdade, pra mim ator de verdade é assim SEM FRESCURA! E olha que ele é ator internacional, não sei porque esses YouTubers tem frescura sendo que nem "famosos" eles são, genteeee um ator responde e porque um mero de um yutuberzinho não?! Afffff

Comments

• Não dou ibobe para YouTuber. Há coisas interessantes no YouTube que de certa forma, tem conteúdo. Dou muito valor a vídeos de conhecimentos e curiosidades!

Sobre as frescuras de alguns YouTubers, eu acho desnecessárias da parte deles. Na fila do pão, eles não são nada e passam de mais uma modinha passageira entre os jovens.

Porém, as atitudes dessas pessoas são as vezes fundamentais pois de certa forma dão um "choque" pra pessoa acordar e parar de dar valor a esse tipo de gente.

Abraços

• Tambem n gosto de youtuber,e tb n gosto do Patrick do filme It,ele matou o pai véi e tento matar o neguin.Mas ele ta de parabens pela atuação,assim como todos do elenco,mesmo sendo crianças foram impecaveis nas cenas.

Mas sobre a questao de idolatria de youtubers,é pq a maioria usa um "personagem"para agradar o publico,a Kefera por exemplo,ela força demais as piadas,o filme dela é algo ridiculo,a parodia dela da Anitta ficou mt forçada,e as piadas sobre Deus q ela fez(infeliz)ela ainda se achava certa,e tudo isso pq??pq ela n é ela mesma quando liga a camera,é tudo falsidade para agradar seu publico infanto-juvenil,e isso a maioria das pessoas gostam,tendeu??particulamente,acho todos os youtubers lixo por causa disso,eles nunca sao quem realmente sao em frente a uma camera.

• Cara enquanto vc tá aí desperdiçando tempo pesquisando coisas pra falar mal do cara,ele tá de boa ganhando dinheiro e se divertindo

• O passado não é nada mais nada menos que uma história que vivemos repetindo a nós mesmos. Muitas vezes estamos presos a ele e ficamos estagnamos no tempo. Se há algum problema no seu passado que ainda te prende a coisas ruins, não tenha medo, procure um terapeuta ou alguém de confiança para se abrir e endireitar sua vida.

Na hora de escolher suas amizades, seja seletivo (a): fique somente com aquelas que veem o melhor de você, que extraem o melhor de você, que fazem você se sentir bem.

Permita-se ser mais feliz do que você se sente confortável: muitas vezes tentamos sabotar nossa própria felicidade por achar que “é demais” para nós. Mas temos que nos permitir viver todas a oportunidades que conseguimos. Se te faz bem, se você quer, se permita viver essa experiência.

Tente algo que lhe assuste: se tem algo que aumenta nossa confiança em nós mesmos, isso se chama superar nossos medos.

Sign In or Register to comment.