To sofrendo de mais, me ajudem pelo amor de deus, é rapido por favor?
Meus pais nao deixam eu namorar com ela, pela conduta que ela teve, mas eu to ajudando ela a mudar ...
Nem os pais dela aprovam o nosso namoro, só que eu amo ela de mais e ela me ama tb, nós estamos separados e ontem nos dias do namorado, eu xorei de mais e ela comcerteza xorou tb ...
Ela pediu pra uns 3 amigos que estuda cmg pra vim flar que ela me ama mtmtmtmtmt [...] E que era pra eu ligar pra ela pelo amor de deus ...
Eu nao liguei pke ela disse pra eu esquecer ela, e ficar longe dela e nunca mais ligar...
O que eu faço, to sofrendo D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+ eu nunca xorei tanto na minha vida, eu sinto que ela eu vou levar pro resto da minha vida, me ajudem por favor
Update:Ps: tenho 16 e ela 15
Comments
Amor..
Se a Ama de verdade, NÃO SEJA FROUXO
vai atrás do que quer... tente mostrar aos pais que vcs se amam..
Brigar não vai adiantar.... Mostre suas verdadeiras intenções e SEJA FELIZ !!!
Bjinhos .. Boa sorte !!
amigo se voces forem de menor tudo bem, agora se sao maiores de 18 anos .
a decisao é de voces dois porque já sao adultos,e sabem muito bem o que querem
se voces se amam de verdade e querem ficar juntos, pois nao existirá ninguem que impedirá.
quanto ao passado dela, o nome já diz tudo é passado o que importa é o presente. e neste exato momento o que voce quer é ser feliz al lado dela e procure ser.
as familias sao contra mais nao será as familias que sofrerão por ela e sim voce.
converse com ela, tomem uma decisao de adultos e seguem em frente se ela quiser é claro.
porque se o caminho for de pedra seá voce a tropeçar, se for de espinhos sera voce que se espetará e se for de rosas ,será voce que se perfumará.
corra atras de seus objetivos, pior perdedor é aquele que nao luta.
Boa sorte e seja feliz
bjs
Quando a gente ama alguém, sempre achamos que esse sentimento é pro resto da vida. Até o tempo passar e aparecer outro alguém. Na maioria das vezes é assim. Pensa bem, porque se ela diz que o ama, o que a levou a te pedir pra nunca mais procurá-la?? A não ser que ela tenha um bom motivo, isso é no mÃnimo estranho.
Foje com ela
Não sei o que ela andou fazendo pra que seus pais queira que vc a esqueça, mais vc deve ver com os olhos da razão e não com o coração.
Quando agimos com o coração muitas vezes e deixamos a razão de lado, acabamos sofrendo as consequencias no futuro.
Tenha muito cuidado com sua vida, vc só tem ela!
Ame quem te ama e que te dar valor!
Abração
Não sei qual a conduta que ela teve, mas você deveria falar com os seus pais que sabe que eles só querem seu bem mas que você já é grande para fazer suas escolhas
Se devia chorar por Jesus que morreu por você.