Os religiosos que gostam de aprontar dizem que a lei foi abolida só para continuar bagunçando?

Se não haver lei haverá uma anarquia.Eu nunca vi governo sem lei.Certamente esses religiosos não querem ser subordinados ao governo de Deus,então o capeta leva-os para o buraco do tatú,la no inferno profundo.Ai que a porca vai torcer o rabinho.

Comments

• Nossa, você precisa ler a bíblia mais vezes.

• o único que faz isso é voce , pq eu não tenho esse hábito

• eles não são religiosos são como tu mesmo já disse"gostam de aprontar" e um religioso não gosta de aprontar isso ai é um lobo infiltrado no meio da ovelhas e bem disfarçado .

• Sim todos os religiosos! Mesno você santo!Esse deve ter apanhado muito na cabeça pelo os pais quando era pequeno,sò pode!Que livro você esta lendo?~`E o são cipriano!

• Não vejo relação entre uma coisa e outra.

Em primeiro lugar, os religiosos que dizem que a lei foi abolida são geralmente religiosos procurando uma motivação para justificar algo que querem fazer ou não querem fazer (especialmente o dízimo, que todo mundo odeia tanto).

Em segundo lugar, religiosos que gostam de aprontar precisariam, antes disso, desenvolver uma teologia da "cegueira de Deus", já que com ou sem Lei, Deus continua a observar todos os procedimentos das pessoas.

Se uma pessoa tem inclinação para o mal, não existe graça ou lei que a impeça. Eu seria extremamente ingênuo em acreditar que uma pessoa impediria a si mesmo de fazer o mal apenas porque crê que existe uma lei.

Acontece que não precisa haver lei. (nisso, eu discordo de você).

Todos nós, sejam crentes, sejam ateus, sejam espíritas, conhecemos uma ética universal em que sabemos claramente o que é certo e o que é errado na maioria das circunstâncias (restando apenas algumas arestas em questões secundárias, geralmente sexuais, em que não há o prejudicado).

Se não fosse assim, a humanidade não teria passado de um complexo bando de ladrões, com nenhum confiando nos demais.

• A lei não foi abolida, e o Velho Testamento está ligado ao Novo, em todos capítulos; basta ver, o Capítulo 21, vs. 23, 24 e 25. Que fala em Olho por Olho e Dente por Dente etc. e ver também, os dizeres de Colossenses, capítulo 3, vs. 25 que diz a mesma coisa. "Mas aquele que fizer agravo receberá o agravo que fizer, pois não há acepção de pessoas. Agora, compare, olho por olho e o significado de"aquele que fizer agravo receberá o agravo que fizer". Jesus é Deus e já estava nos primórdios da criação do mundo!

• Cada igreja fala aquilo que os favorece.

Respondam por favor essas contradições na Bíblia:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• vai nessa, que é fria.. Deus é jsuto não é tolo.

• Te aconselho um curso de Teologia com pessoas abalizadas, não o pessoal da sua Igreja...

Sign In or Register to comment.