Será que as mulheres transam no...?

primeiro encontro? ou será que elas não trasam com medo do que o parceiro irá pensar dela... geralmente as mulheres são muito complicadas, se o prazer é para os dois pq elas ficam sempre tentando dar uma de santinha? Será que estou exagerando?

Comments

  • Depende do que a mulher quer com o cara em questão. Se ele for só para diversão (catar por catar), ela pode transar no primeiro encontro numa boa, pq futuro pouco importa, mas se for um cara com quem ela quer algo sério, ela não transa, pq a transa do primeiro encontro pode afetar um relacionamento futuro. O fato é que nós sabemos que vcs querem transar no primeiro encontro, e a gente tb quer, mas se transarmos logo de cara, vcs pensam que somos galinhas, então se for um carinha só para catar, dane-se o que ele pensará depois, mas se for um cara especial, tem que ser tratado diferente, tem que moldar a impressão dele sobre a mulher de forma diferente, então a transa no primeiro encontro não ocorre.

  • Tem mulheres que se respeitam..Acho que as safadas que tao nem ai fariam sim kkkkkk

    Algumas querem se fazer de santa sim, mas voce sabe como sao mulheres vagabundas kkkkkkkkkkkkk

  • Depende ué, vai da vontade dos dois, se rolar um baita clima..bju

  • Geralmente não para não dar uma de facil

    Mas já sai com algumas que rolo no primeiro encontro, vai da cabeça de cada mulher

  • tem umas que sim tem outras que nao

    depende da mulher

  • Um homem transa no primeiro encontro? Está aí sua resposta.

    Esse negócio de mulher que se faz de santa existe sim, mas não acho que ganham nada com isso. Tem que fazer o que tem vontade, se a pessoa está bem resolvida consigo mesma, qual é o problema??

    E tem mais, o "problema" quem cria são os homens, senão você não estaria fazendo essa pergunta como se fosse algo inacreditável...

    Tem mais: sei de vários relacionamentos que se firmaram sendo que OS DOIS fizeram sexo no primeiro encontro... Pense nisso!

  • O universo das mulheres é dificil de entender

    Mas pensa comigo , se uma mulher transa com voce no primeiro encontro

    O que vai pensar sobre ela?

    Eu mesmo a acharia facil demais , voce a namoraria?

    Se ela cedeu facil no primeiro encontro , imagina se ela começa a gostar de outro?

    As vezes os pensamentos das mulheres ajudam a elas e a nós mesmo.

    Abraço.

  • dependendo da química do casal e do tempo q ela esta sem fazer sexo pode rolar no primeiro encontro sim e isso nao quer dizer q ela seja uma vadia

  • As mais faceis sim.as mais dificeis nao.

Sign In or Register to comment.