E quando você revela que é gay, qual a reação alheia?

As vezes me surpreendo com a reação masculina, alguns caras acham que o fato de você ser gay te transforma em **** e que você tem que fazer favores para eles, parece que tem cada vez menos pessoas descentes nesse mundo. Algumas pessoas eu achava que eram imaculadas que eu ia ganhar um sermão biblico ou moral sobre o tema, e não acaba acontecendo algo pior. Queria saber se já aconteceu algo parecido com você e qual foi/seria sua reação se acontecesse

Comments

• Tenho um amigo de 16 anos. Conheço-o desde que eu tinha 10 e ele 12.

O ano passado ele disse que precisava muito me dizer uma coisa, e revelou que era gay.

Eu disse que tudo bem, que isso não me importava, que minha amizade por ele continuaria a mesma (éramos amigos de um ir à casa do outro, de jogar vídeo game no quarto e algumas vezes até dormimos na casa um do outro).

Mas depois dele dizer isso tudo mudou!

Não por mim, que de fato não me importo de saber que alguém é homossexual; mas por ele, que se afastou, passou a me evitar, me responder com mono palavras.

Fiquei com a impressão de que minha amizade não lhe interessava, e que ele esperava outra coisa ao contar que era gay...

Outra coisa que eu não poderia lhe dar, e que ele deveria saber, afinal fomos amigos por mais de 3 anos!

Sign In or Register to comment.