Comer salada temperada com vinagre faz mal na gravidez?

Nao eh sempre mas quando como salada adoro temperar com vinagre azeite e sal, e quando a salada acaba tomo o caldinho do tempero. Mas tinha lido uma vez que vinagre faz mal a saude. E agora que estou gravida estou preoculpada com o bem estar do meu bebe.

Comments

• Claro que não faz mal.

É claro que se tomar um copo de vinagre terá consequências negativas....

O seu bebê pode se alimentar de tudo!Aposto que ele vai adorar um "caldinho" de salada!rsrs

• Bom vinagre ou agrim? o vinagre mesmo não faz mal, mas o recomendável é limão, o vinagre verdadeiro tbm é bom o de maça é o melhor.bom que vc se preocupe com a sua saúde e a do bebe .PARABÉNS!!!

• Acredito que a acidez do vinagre traga azia pra vc. O mal estar será sentido por vc, e não pelo bebê. Mais é bom não vacilar!

Experimente temperar a salada com limão. Tb é muito ácido, mais limão faz muito bem a saúde.

E é saborosíssimo.

• Linda procuere comer coisas mais saudáveis para vc e para o bebê ... alimentos ricos em vitaminas e não temperos.

Beijos

Line

• NAO EXAGERE NO TEMPERO

• Pode comer a salada normalmente que não faz mal nenhum. Somente não exagere no tempero.

.....

• Olha eu num sie te responde.Mas de uma coisa eu sei,ja que vc lel que vinagre faz mal a saude é melhor vc não comer isso na gravidez.Vc num sabe mas é melhor num arisca concorda???

Sign In or Register to comment.