Comer salada temperada com vinagre faz mal na gravidez?
Nao eh sempre mas quando como salada adoro temperar com vinagre azeite e sal, e quando a salada acaba tomo o caldinho do tempero. Mas tinha lido uma vez que vinagre faz mal a saude. E agora que estou gravida estou preoculpada com o bem estar do meu bebe.
Comments
Claro que não faz mal.
É claro que se tomar um copo de vinagre terá consequências negativas....
O seu bebê pode se alimentar de tudo!Aposto que ele vai adorar um "caldinho" de salada!rsrs
Bom vinagre ou agrim? o vinagre mesmo não faz mal, mas o recomendável é limão, o vinagre verdadeiro tbm é bom o de maça é o melhor.bom que vc se preocupe com a sua saúde e a do bebe .PARABÃNS!!!
Acredito que a acidez do vinagre traga azia pra vc. O mal estar será sentido por vc, e não pelo bebê. Mais é bom não vacilar!
Experimente temperar a salada com limão. Tb é muito ácido, mais limão faz muito bem a saúde.
E é saborosÃssimo.
Linda procuere comer coisas mais saudáveis para vc e para o bebê ... alimentos ricos em vitaminas e não temperos.
Beijos
Line
NAO EXAGERE NO TEMPERO
Pode comer a salada normalmente que não faz mal nenhum. Somente não exagere no tempero.
.....
Olha eu num sie te responde.Mas de uma coisa eu sei,ja que vc lel que vinagre faz mal a saude é melhor vc não comer isso na gravidez.Vc num sabe mas é melhor num arisca concorda???