Abdomen de tanquinho para crianças de 11 anos, existe?
Olá, tenho 11 anos e queria ter o famoso abdômen tanquinho , mas queria saber se crianças podem ter e praticar exercícios sem atrapalhar o desenvolvimento.
Queria saber que exercícios praticar e que hábitos alimentares tomar...
Comments
Lucas, ainda falta algum tempo para você entrar de verdade na puberdade, quando seus testículos vão começar a produzir testosterona e você vai mudar todo. Espere um pouco.
Não faça isso você está em fase de crescimento e se mal informado vai ficar um anão sarado não é legal esse tipo de exercio para a sua idade aliás o melhor exercicio para crianças de 11 anos que não estão acima do peso é as brincadeiras de pega pega mesmo, para se exercitar em academia passe em uma pediatra e fale de sua vontade depois procure um personal de confiança
lol só pode com 13 anos;lol eu tenho 13 anos e faço academia e já tenho barriga de tanquinho, mais ai depende pra fazer exercicio tem que ter corpo não pode ser muito magro,sim atrapalha sim quando começa muito novo tem que esperar pelo menos 2 anos!!pra ajudar ter barriga de tanquinho tome massa muscular aqui perto da minha casa vende um remédio que dar massa muscular pra ter barriga de tanquinho,se alimente de frutas e alfaces que ajuda bastante!!tipo,goiaba,laranja,repolho etc!!