pergunta séria, por favor respostas sérias!
Por fora eu poderia até falar que concordo com o aborto.. mas só vivendo mesmo pra poder saber.
Claro que não!
Pode ter vindo de um estrupo, mas não deixa de ser uma vida!!
Se fosse eu, mesmo se tivesse sido estrupada, cuidaria com todo amor!
Não!
Não sou a favor do aborto,ñ importa se foi de estupro,há uma vida ali...
Não, de jeito nenhum!
Sei que é horrÃvel a sensação de ter um filho de um canalha,um filho que não foi planejado e ainda mais por uma pessoa nojenta como são esses estupradores.
Mas, a criança em si, não tem culpa. A gente tem que pensar nisso, e de jeito nenhum abortar, é pecado, é crime da mesma maneira. Você está tirando, matando.. a vida de uma pessoa da mesma maneira, não importa como foi feito, se teve consentimento ou não. NÃO DEVEMOS ABORTAR DE JEITO NENHUM.
Claro! Não vou criar filho de um monstro!
No caso de estrupo sim. Deve ser muito ruim olhar para aquela criança e lembrar que ela foi gerada sem amor, num ato violento e marcante.
sim ..no caso de estupro sou totalmente a favor
Comments
Por fora eu poderia até falar que concordo com o aborto.. mas só vivendo mesmo pra poder saber.
Claro que não!
Pode ter vindo de um estrupo, mas não deixa de ser uma vida!!
Se fosse eu, mesmo se tivesse sido estrupada, cuidaria com todo amor!
Não!
Não sou a favor do aborto,ñ importa se foi de estupro,há uma vida ali...
Não, de jeito nenhum!
Sei que é horrÃvel a sensação de ter um filho de um canalha,um filho que não foi planejado e ainda mais por uma pessoa nojenta como são esses estupradores.
Mas, a criança em si, não tem culpa. A gente tem que pensar nisso, e de jeito nenhum abortar, é pecado, é crime da mesma maneira. Você está tirando, matando.. a vida de uma pessoa da mesma maneira, não importa como foi feito, se teve consentimento ou não. NÃO DEVEMOS ABORTAR DE JEITO NENHUM.
Claro! Não vou criar filho de um monstro!
No caso de estrupo sim. Deve ser muito ruim olhar para aquela criança e lembrar que ela foi gerada sem amor, num ato violento e marcante.
sim ..no caso de estupro sou totalmente a favor