galera o crack do Windows 8 funciona na nova atualização windows 8.1?

gente quero instalar o windows 8.1 pro 32bits no meu computador estou usando o windows 8 pro 32bits quero saber se o crack que usei pra validar o meu que estou usando vai funcionar pra valida o windows 8.1, por que ate agora só vi um método de ativação do windows 8.1 por telefone aquele que ligar pra microsoft pelo o skype e tal mais muito difícil se alguém souber um jeito mais simples ou se o meu crack resolver me diga por favor agradeço

Comments

  • Infelizmente não. Eu tentei, só consegui ativar o 8.1 pelo telefone, e funcionou direitinho. Tem uns vídeos no Youtube mostrando passo a passo como ativar pelo telefone, é só seguir os passos que funciona.

  • Não,provavelmente demore pelo menos mais 1 ou 2 semanas para alguem lançar um ativador que realmente funcione.

    Eu recomendo vc a testar o novo Linux Ubuntu 13.10 que é um sistema operacional super rapido,leve e moderno,alem de ser super seguro,veja videos online no youtube sobre o Ubuntu 13.10 concertesa vc ira gostar do novo ubuntu.

    No linux voçe não precisa usar antivirus pois o sistema linux é mais seguro.

    Se voçe esta a procura de um sistema super seguro e estavel concertesa o Ubuntu ira lhe agradar muito.

Sign In or Register to comment.