Tem problema com as escadas...?
Oi gente, eu queria saber se pra um gato tem problema as escadas (quedas).
Porque a escada da minha casa tem uma parte que é aberta ao lado e eu queria saber se o gato sobe e tudo mais...
Oi gente, eu queria saber se pra um gato tem problema as escadas (quedas).
Porque a escada da minha casa tem uma parte que é aberta ao lado e eu queria saber se o gato sobe e tudo mais...
Comments
Olá Maria Lucia!!!
Não se preocupe, o seu bichano vai adorar a escada!!
Eles adoram lugares altos e conseguem se equilibrar perfeitamente em diversos tipos de superfícies!!
Na casa do meu avô, por exemplo, tem uma gata, o nome dela é Jujuca, e ela apesar do peso considerável que tem consegue subir a escada e se deitar no topo e o estilo da escada também possui aberturas entre cada degrau.
E em relação a queda, não se preocupe! Hoje mesmo minha gata, Melina, estava caminhando no telhado da casa da vizinha e acho que devido ao sol ele continuou caminhando e caiu do telhado. mas não se feriu e ainda caiu em pé, mais uma qualidade em ser gato, eles sempre caem em pé!!
Espero ter ajudado!!
Boa tarde!!
Sim, ainda mais gatos que adoram lugares altos, mas relaxa, gatos são exÃmios equilibristas, ele n vai cair a menos que alguém dê um chute nele
vou te contar um coisa tem um gato aqui no meu prédio que fica pendurado na janela e a dona não ta nem ai o gato fica admirando a paisagem e não ta nem ai ele nunca caiu então não se preocupe gatos são os melhores em pulos e altura
há quanto tempo vc tem o gato?? se tem há algum tempo, deve saber que eles adoram subir e pular das coisas. não há problema na escada pra gato, além do mais, gato cai sempre em pé!