O Que vcs acham dessa crônica? valendo 10 pontos! Preciso com urgência de uma opinião?

Alô? Por que você ligou só agora, amor? Amor, escuta, você acha que eu tenho o dia todo pra te esperar? Está atrasado 40 minutos. Não vem com desculpa de que seus parentes chegaram aí, porque eu sei que não. Liguei pra eles e falaram que estavam em casa.

Como assim? Lógico que tenho direito de ligar pra eles e nem era pra perguntar de você. Era pra ser educada. E 20 minutos de atraso? Da onde isso, João Henrique? Ai ai ai, quer saber para de ser assim.

Eu nervosinha? Quer dizer então que você me acha louca? Maluca? É isso, João Henrique? Se for, tudo acaba aqui. É, tudo mesmo. Tá achando que eu vô fica mal? Não, claro que não. Quem fica pior é você porque é duro quem te aguenta, eu me considero vitoriosa por tá com você 3 anos.

João Henrique, por que você não responde? Já sei, tá pensando em outra. É, como não lembrei disso? Quem é a mulher? Pode falar, é duro, eu sei, mas fala. Antes a verdade cruelíssima do que a mentira ilusória. Não venha dizendo que não tem nada, que eu invento coisas, porque sei que é verdade. Fala, amor. Acaba com esse sofrimento.

Tudo bem, você fica aí negando, mas tô te achando muito estranho de uns dias pra cá, sabe? Fica aí, irritadinho por qualquer coisa, semana passada só brigamos porque expulsei seu ex amigo de casa. Tá, tá, tá, amigo, desculpa, errei sem querer. Mas aquele cafajeste, pilantra quer saber é de mulher e beber. Ele não é amigo pra você, João Henrique. Você para com essas más companhias hein, você pára. Quando ele liga, parece que você é um cachorrinho de tanto que vai atrás.

Ai amor? O quê? Responde? Judiei muito de você? Ai amor, desculpa, não queria isso. É que te acho meio aéreo ás vezes só. Ai amor, me perdoa. Eu te amo. Te amo.

Tá amor, eu confesso que exagerei um pouquinho, mas só um pouquinho. Você sempre exagera as coisas, nunca pensa em mim, como sempre. Amor, vô desligar, as 8 passa em casa pra gente sair, né?

Ok! Tento não atrasar. Juro que tento. Ah... também te amo amor, da distância da terra até o sol. Beijo, bebê.

Comments

• kkk...

A Prova de que as mulheres falam muito, apesar de eu ser mulher e ser da mesma forma... nossa dialogo real esse!

Bom acha que na maioria das vezes algumas mulheres (como eu tbm) exageram, jah que no final sempre acaba em pizza mesmo, poderiam poupar as discussões, e ocupar esse tempo, com coisas mais produtivas!

Mais na maioria das vezes não dá!

Só quem é sabe como eh bom ser mulher, e como é bom essas DRs rsrss...

Bjim

• Oi,

Parece q já vi essa cena antes! rsrsrs

Uma cena do cotiano,mais comum do q possamos imaginar.

Uma cena de ciúmes,cobrança,possessividade...É o retrato de uma "paixão" .

bjossss

• essa crônica mostra como as mulheres são (ou pelo menos a maioria),essa paranóia muitas de nós temos,é uma insegurança tremenda,e muitas vezes não é pelo medo de perder o amor da outra pessoa mas sim o medo de ser trocada!

mas com tudo os homens ainda relevam e nos intendem!

mulheres são mesmo complicadas!

• isso é uma crônica?

acho que não heim?

quem é o autor desse texto?

(que aliás é ruim à beça!)

bjs

• essa crônica mostra como as mulheres são (ou pelo menos a maioria),essa paranóia muitas de nós temos,é uma insegurança tremenda,e muitas vezes não é pelo medo de perder o amor da outra pessoa mas sim o medo de ser trocada!

mas com tudo os homens ainda relevam e nos intendem!

mulheres são mesmo complicadas!

• eu acho que é coisa de casal com problemas, porque briguinhas todo mundo tem mas assim fica dificil neh...

Sign In or Register to comment.